acidente-anciao_03

Alexandre Lima

José Gerson Maia, de 81 anos, sofreu um acidente na manhã deste sábado (24), quando tentou atravessar a Avenida Rui Lino, em frente a Feira Municipal por volta das 7h30. O ancião sofreu um corte na cabeça ao cair, além de dificuldade de respirar e dor na região lomba.

acidente-anciao_01Segundo foi apurado no local com uma testemunha, o condutor do carro modelo Fiat/Strada, apenas identificado como Pacheco, não percebeu quando o ancião entrou na frente no momento que estaria saindo de um mercado e o empurrou fazendo com que perdesse o equilíbrio.

Algumas pessoas acreditam que uma das rodas teria passado por cima do ancião, mas o caso está sendo investigado. Socorristas do Corpo de Bombeiro do 5º Batalhão do Alto Acre foram acionados e resgataram o homem para o hospital, após os primeiros socorros.

Após o atendimento no hospital, o ancião foi transferido para a Capital e seu estado de saúde foi considerado estável, mas precisava de acompanhamento mais especializado numa unidade de saúde intensiva.

O motorista ficou no local para prestar socorro e esclarecimentos às autoridades. Até o fechamento desta, o hospital de Brasiléia informou que o ancião não corria risco de morte.

acidente-anciao_04

Comentários