Secretário de Meio Ambiente do Acre, André Hassem, mostrou prestígio dentro do governo Gladson Cameli – Foto: Alexandre Lima/arquivo

O ex-prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, atualmente Secretario do Meio Ambiente do Estado do Acre, conseguiu emplacar no governo de Gladson Cameli, consanguíneos e pessoal que estiveram junto durante seu mandato na fronteira do Acre.

Além de seu pai, Luiz Brandão Hassem (Luizinho), o ex-secretário de Saúde Municipal, James da Silva Andrade e Alessandro Aparecido Silva de Souza (Sandrinho), que atuava como Secretário de Esportes. Seu tio ‘Zezinho’ que é policial civil, que já teria sido nomeado anteriormente.

As últimas portarias foram divulgadas nesta quarta-feira de cinzas (6), o que gerou especulações principalmente nas redes sociais. Em tempo, André Hassem se mostrou um grande articulador político nos últimos anos.

A exemplo, junto com sua família, conseguiu dar retorno político para candidatos que conseguiram se eleger com grande margem de votos na fronteira. Em seu currículo, está a deputada federal eleita Vanda Milani, o senador Márcio Bittar e o governador, Gladson Cameli.

Enquanto muitos achavam que nada sairia de dentro da cartola para André, esses foram surpreendidos com o seu prestígio junto ao Governador com sua nomeação, e os nomes indicados por ele.

Comentários