André Hassem oferece ajuda para reforma de auditório em escola do Estado

Auditório da Escola Joana Ribeiro Amed em Epitaciolândia está abandonado – Fotos: Wesley Cardoso A convite do Diretor da Escola Estadual Joana Ribeiro Amed, Professor Francinaldo Gomes Ferreira, o Prefeito...

Auditório da Escola Joana Ribeiro Amed em Epitaciolândia está abandonado -  Fotos: Wesley Cardoso
Auditório da Escola Joana Ribeiro Amed em Epitaciolândia está abandonado – Fotos: Wesley Cardoso

A convite do Diretor da Escola Estadual Joana Ribeiro Amed, Professor Francinaldo Gomes Ferreira, o Prefeito André Hassem visitou na manhã desta quarta-feira, as dependências da referida escola, o motivo da visita foi para verificar em loco a situação precária que alunos e servidores estão tendo que enfrentar por falta de manutenção nas estruturas do prédio em questão.

Segundo a direção da Escola que atende a maior parte dos estudantes de Ensino médio do Município, a última reforma que o prédio passou foi em 2004 de lá pra cá apenas serviços paliativos foram feitos.

E para piorar ainda mais a situação no dia 22 de fevereiro o Corpo de Bombeiros interditou o auditório por motivo de segurança, no laudo expedido acusa a falta de extintores, luz de emergência, rachaduras nas paredes, problemas de afundamento no piso e risco de desabamento do forro, no laudo acusa ainda a má situação da quadra coberta e diz que a mesma encontra-se sem condições geral de uso.

Diante desta situação de descaso e inúmeros pedidos e apelos aos órgãos estaduais responsáveis, o Diretor resolveu pedir ajuda ao Prefeito, já que o local é o único que pode ser utilizado para eventos de pequeno e médio porte.

André Hassem se comprometeu de enviar em caráter de urgência uma equipe da Secretaria de Obras para fazer um levantamento e de imediato iniciar as obras e dar condições de uso para que Alunos e população voltem a usufruir do local.

Comentários