Alexandre Lima

O prefeito do município de Epitaciolândia, André Hassem (PR), vem cumprindo sua meta de trabalhos propostas a serem entregues antes do final de seu mandato. Durante a manhã desta terça-feira (8), o gestor esteve visitando a frente de trabalho no ramal da Estrada Velha que será beneficiada nesta fase, até o km 22.

andre_estrada-velha_-21

Com esse trabalho, estará beneficiando os moradores da Vila Progresso, que poderão ter acesso com a ligação pela Estrada. Segundo André, o melhoramento da Estrada Velha irá levar os benefícios aos estudantes, principalmente, além dos agricultores que poderão escoar suas produções.

O gestor destacou que, esses trabalhos estão sendo realizados com o maquinários adquiridos durante sua administração (duas caçambas, trator, niveladora e pá mecânica), sem depender do Incra como antigamente.

andre_estrada-velha_-29

Os trabalhos serão continuados pelos ramais do Guajará, Alemanha e Tucunduba, segundo para o Pereira, dando prioridade aos pontos mais críticos no Mato Grosso, dando assim, trafegabilidade aos moradores no período de inverno.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade.

Comentários