A candidata a vice-governadora do Acre, Antonia Sales (PMDB), disse durante o ato que ali estava sendo inaugurado o coração da campanha “mais vitoriosa da oposição nos últimos tempos”.

Assessoria

A candidata a vice-governadora da Aliança por Um Acre Melhor, deputada estadual Antônia Sales (PMDB), a esposa do candidato a governador, Marcio Bittar (PSDB), professora Marcia Bittar, e o candidato ao senado, Gladson Cameli (PP), inauguraram na tarde desta segunda-feira, 4, o comitê central da campanha, localizado na rua Pernambuco, próximo ao cruzamento com a rua Isaura Parente.

Antônia Sales, a esposa do candidato a governador, Marcio Bittar (PSDB), professora Marcia Bittar, e o candidato ao senado, Gladson Cameli (PP), inauguraram na tarde desta segunda-feira, 4, o comitê central da campanha/Foto: Suamy Beydoun
Antônia Sales, a esposa do candidato a governador, Marcio Bittar (PSDB), professora Marcia Bittar, e o candidato ao senado, Gladson Cameli (PP), inauguraram na tarde desta segunda-feira, 4, o comitê central da campanha/Foto: Suamy Beydoun

A inauguração do comitê central foi prestigiada por candidatos a deputado federal, estaduais e por prefeitos do interior, entre eles André Hassem (PSDB), de Epitaciolândia, e James Gomes (PSDB), do Quinari. Centenas de militantes também foram ao evento, que iniciou com um bandeiraço no cruzamento da avenida Antônio da Rocha Viana com a rua Isaura Parente.

Bandeiras azuis com a estampa do número 45, com os nomes de Aécio Neves e Marcio Bittar foram empunhadas.

A candidata a vice-governadora do Acre, Antonia Sales (PMDB), disse durante o ato que ali estava sendo inaugurado o coração da campanha “mais vitoriosa da oposição nos últimos tempos” e elogiou o cabeça de chapa dela, Marcio Bittar. “Esse está comandando a campanha mais organizada que o Acre já viu, por que, junto comigo e com nossos aliados, queremos a vitória para o Acre sair do julgo do PT”, afirmou. Falou ainda sobre o plano de governo para o setor de segurança e sobre a relação com o funcionalismo público e finalizou convocando a militância a ir para as ruas.

Marcia Bittar, esposa do candidato a governador, justificou a ausência do marido, que foi chamado às pressas à Brasília, para resolver assuntos da primeira-secretaria da Câmara Federal. “Tenho orgulho de representar meu marido, porque é um grande chefe de família, é um homem respeitador dos princípios morais e é um dos administradores mais capazes que conheço”, afirmou.

De Brasília, por telefone, o candidato a governador deu uma palavra ao público que prestigiou a inauguração do comitê, lembrando do orgulho que tem da parceria com a deputada Antônia Sales (PSDB), sua vice. “Ela não é apenas uma figura. Representa de fato nossa chapa e me dá o maior orgulho. Estou longe, mas animado e cabeça erguida para enfrentar nossos adversários. A rigor, de cabeça baixa quem tem de estar é o pessoal do G7, os corruptos do atual governo. Nós vamos a luta de cabeça erguida”, disse.

Marcio Bittar também elogiou o candidato a senador da chapa, Gladson Cameli (PP) e incentivou os candidatos a deputado federal e estadual a partirem para a campanha cujo mote será a retomada do “Acre para os acreanos”. Marcio repetiu que o “Estado não é do PT, nem será do PSDB, mas dos acreanos”.

Comentários