Após anunciar novo empréstimo, Sebastião Viana é duramente criticado nas redes sociais

Governador do Acre, Sebastião Viana O governador do Acre, Tião Viana (PT), usou sua página no Facebook na última quarta-feira (4) para anunciar o novo empréstimos junto ao Banco Mundial...

Governador do Acre, Sebastião Viana
Governador do Acre, Sebastião Viana

O governador do Acre, Tião Viana (PT), usou sua página no Facebook na última quarta-feira (4) para anunciar o novo empréstimos junto ao Banco Mundial (Bird, no valor de R$ 250 milhões. Tião usou o espaço para agradecer o empenho dos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz pelo empenho na aprovação do crédito.

“Em nome do Povo do Acre, agradeço aos Senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, pela aprovação de crédito ao Estado do Acre…vitória do Acre. Agradeço ainda aos Senadores do Brasil, solidários ao Desenvolvimento Regional e ao futuro do Acre. Obrigado à Pres. Dilma e equipe, pela confiança na Responsabilidade Fiscal do Governo do Acre. Economia, desenvolvimento, responsabilidade socioambiental…”, escreveu.

A postagem do governador têm 27 comentários até a manhã desta quinta-feira (5). A maioria deles critica o novo empréstimo, alegando um maior edividamento do estado.

“Mais uma dívida para as gerações futuras pagarem, onde vamos parar? o pt está afundando o nosso estado”, diz um dos internautas.

Veja a publicação do governador:

print-tiao

A maioria dos comentários abaixo da publicação do chefe do executivo lembra do bloqueio da empresa Telexfree e cobra um posicionamento por parte do governador.

Da redação, com Contilnet

Comentários