sinhasique_thumbNa manhã de ontem, os agentes fizeram uma manifestação, na Aleac, em protesto à morte dos agentes e por melhores condições de trabalho

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) repercutiu, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a morte de quatro agentes penitenciários em menos de 30 dias. Eliane disse que as políticas de segurança pública dos Governos da Frente Popular do Acre estão equivocadas.

“Estamos aqui, assistindo estarrecidos facções criminosas impondo as regras de comportamento dos nossos agentes sob a pena de execução. O Governo do estado precisa dar uma resposta urgente a toda a sociedade sobre o que está acontecendo, essa sensação de insegurança está contaminando toda a população, que a cada dia fica mais encarcerada”, declarou Sinhasique.

Sinhasique afirmou que deseja sugerir alternativas de combate à violência e criticou o descaso do Poder Público quanto ao seu empenho em diminuir a insegurança pública. “Me coloco a disposição para apresentar as minhas ideias novamente. Digo novamente, porque essas ideias já foram apresentadas à cúpula da Segurança Pública através de documentos, quando eu era vereadora, e até hoje essas sugestões nem foram lidas.

Na manhã de ontem (03), os agentes fizeram uma manifestação, na Aleac, em protesto à morte dos agentes e por melhores condições de trabalho. Após a sessão solene, os agentes foram recebidos por 12 parlamentares, incluindo Eliane, que garantiram respostas rápidas a classe.

Da Assessoria

Comentários