Assessoria Estudantil na fronteira ajuda brasileiros no ingresso à faculdade de medicina na Bolívia

Instalado a mais de um ano na cidade de Brasiléia, na fronteira do Acre, o empresário Allison Ferreira juntamente com associados, abriram um escritório de apoio para àqueles que procuram ingressar na carreira de medicina no país vizinho da Bolívia.

Vários serviços que vão desde traduções de documentos e trâmites entre os dois países, são oferecidos quase 30 tipos de trabalhos para que o sonho de ingressar em uma das faculdades na Bolívia, seja realizado.

Para tranquilizar ainda mais, toda uma estrutura de estudos está sendo montada com salas climatizadas, computadores com acesso à internet, livros, digitação de trabalhos e orientação, xerox, equipamentos (esqueletos) anatômicos, além de docentes preparados para ajudar.

“Oferecemos todos os serviços de trâmite aos nossos clientes, desde sua chegada à rodoviária de Brasileia, matrículas e reservas na universidade, curso preparatório de três para a prova de ingresso na faculdade boliviana, aulas do idioma espanhol, orientação para locais de moradia, dentre outros.

Inscrições curso preparatório

De acordo com Allison Ferreira, as inscrições para o curso preparatório de ingresso em seus cursos, que tem duração de três meses.

Para conseguir uma vaga em qualquer dos cursos oferecidos pela universidade federal boliviana o aluno tem a opção de fazer o curso preparatório e, ao final, prestar exame. No caso de aprovado, assegura vaga no curso escolhido, pagando apenas uma taxa anual, sem necessidade de pagar mensalidades.

A outra opção é se matricular diretamente e pagar mensalmente pela realização do curso escolhido.

Os interessados nos serviços da Assessoria Estudantil podem obter maiores informações por meio dos telefones:

(68) 99902-7220, 99207-2299, 3546-3304 e 99933-1517.

A empresa fica localizada à Avenida prefeito Rolando Moreira, nº 181 – Centro, em Brasileia – Acre.

 

Comentários