O município de Assis Brasil superou mais uma vez a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde relacionado à campanha de vacinação contra Poliomielite.

A meta estipulada pelo Ministério da Saúde era de 95%, mas as equipes da Secretaria Municipal de Saúde se empenharam para garantir o cumprimento da exigência e isso resultou na superação dos índices estabelecidos. Assis Brasil alcançou 98,48% ficando atrás apenas de Xapurí que conseguiu 107%.

A secretária municipal de saúde, Silvani Klaumann parabenizou os trabalhos de toda a equipe de saúde pela dedicação e disponibilidade até mesmo nos finais de semana para garantir o resultado.

O Prefeito da cidade, Humberto Filho (PSDB), o Dr. Betinho, também parabenizou a equipe pela meta superada, “Esses números mostram que a gestão municipal vem garantindo os serviços de saúde a toda a população. A maioria dos municípios tiveram dificuldades para conseguir chegar a meta, mas nós conseguimos os índices positivos e por isso parabenizo a toda a equipe da saúde por seu esforço e dedicação,” parabenizou.

Comentários