Ancelmo levou a companheira Marleth para praticar o arrombamento e furto.

A Polícia Civil de Epitaciolândia com o apoio da Policia Militar prendeu em Flagrante na manhã desta quinta-feira, dia 25, Raimundo Ancelmo Leal da Silva Girão (29), vulgo “Boneco” e Marleth Reatequim da Silva (39 anos) pelo crime de furto.

Ancelmo e Marleth, que são casados, resolveram na madrugado desta quinta, arrombar uma residência no Bairro José Hassem e furtaram uma geladeira e uma TV de 43 polegadas. Tão logo os proprietários se recuperaram do susto do arrombamento seguido de furto, foram registrar o caso na DP de Epitaciolândia.

Uma Tv que havia sido roubada foi encontrada atrás do sofá da sala na casa do casal.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os investigadores da Policia Civil e Policiais Militares foram até o local e seguiram as pegadas dos criminosos por um caminho de chão que ia até uma residência nas proximidades.

Ao abordarem a casa, os policiais encontraram a geladeira que já estava funcionando e a TV que estava escondida atrás de um sofá. Os agentes também encontraram o pé-de-cabra usado para arrombar a casa que foi furtada e outra TV de 49 polegadas também objeto de furto.

O casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia. Em seu depoimento Raimundo Ancelmo informou que estava sem geladeira em casa e chamou sua mulher para ir furtar.

A dupla que já é reincidente em outros crimes, agora aguarda a decisão da justiça podendo ser enviados para o presídio em Rio Branco.

Comentários