Atlético Brasilense em busca de resultado positivo no futsal contra AABB de Rio Branco

Mesmo a poucos dias treinando, equipe da fronteira vai em busca de resultado positivo no primeiro jogo do Estadual Wiliandro Derze O jogadores do Atlético Brasilense, disseram que a equipe...

Mesmo a poucos dias treinando, equipe da fronteira vai em busca de resultado positivo no primeiro jogo do Estadual

Wiliandro Derze

O jogadores do Atlético Brasilense, disse que a equipe estão treinando dentro das condições viáveis - Foto: Assessoria
O jogadores do Atlético Brasilense, disseram que a equipe estão treinando dentro das condições viáveis – Foto: Assessoria

A equipe de futsal do Atlético Brasilense enfrenta nesta quinta-feira, 19, o time da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB no ginásio do SESI em Rio Branco, a partir das 20 horas.

A equipe de Brasiléia está somente há alguns dias realizando os treinamentos. Diferente da equipe da Capital que vem se preparando há três meses para estrear no campeonato estadual de futsal.

O jogador do Atlético Brasilense, Bil Rocha disse que a equipe está treinando dentro das condições viáveis. “Estamos treinando a poucos dias, vamos para uma partida que é difícil, mas precisamos mostra nosso empenho e superar as dificuldades”, destacou.

Mesmo sabendo das dificuldades, os jogadores demonstram otimismo para a partida contra a AABB de Rio Branco que tem jogadores renomados no futsal acreano.

A equipe de Brasiléia tem como principal apoiador a prefeitura que oferece as condições necessárias para os atletas treinar e participar dos jogos na Capital ou em outros municípios.

Comentários