4863c046293c3916ca8714bc896c57fd1Alexandre Lima

Moradores de Epitaciolândia, cidade localizada na fronteira do Acre e distante 240km da Capital, estão apreensivos e com medo nos últimos dias. Uma onda de assaltos praticados por um bando vem levando terror após as ações acontecerem em poucos dias.

Em menos de uma semana, dois veículos foram levados de forma bruta por bandidos armados. As vítimas estão tendo seus nomes mantidos em sigilo por medo e as polícias estão em campo na tentativa de barrar e prender o acusados.

O que chama atenção nos casos, seria pela forma de atuação. Sempre chegam em bando, armados e sem nada no rosto. As vítimas sempre são amarradas, passam a ser humilhadas e maltratadas enquanto levam veículos, objetos e dinheiro.

Este seria o quinto assalto nas duas cidades em menos de um mês. Apesar do trabalho ostensivo da Polícia Militar e Civil, os bandidos estariam buscando guarida no lado boliviano, dificultando a captura.

Na noite deste sábado, dia 7, a vítima teve sua casa invadida no momento em que estava com visitas e faziam uma pequena confraternização no Bairro Aeroporto. Cerca de cinco homens, sendo que três estavam armados com revolveres, surpreenderam todos e anunciaram o assalto.

Segundo o Boletim de Ocorrência na PM, todos foram amarrados e deitados no chão e alguns agredidos fisicamente. Nesse tempo, pediram as chaves do carro modelo VW/Saveiro e uma moto Yamaha/Fazer. Os veículos foram lavados para o lado boliviano.

As autoridades brasileiras pediram ajuda para a policia boliviana para descobrir onde estariam os veículos e os bandidos envolvidos.

Comentários