Bocalom discute pré candidatura de governador com lideranças do Alto Acre

Bocalom durante entrevista em programa local de rádio de maior audiência na regional do Alto Acre – Foto: Assessoria Da redação, com Ailton Oliveira O presidente regional do DEMOCRATAS acreano,...

Bocalom durante entrevista em programa local de rádio de maior audiência na regional do Alto Acre - Foto: Assessoria
Bocalom durante entrevista em programa local de rádio de maior audiência na regional do Alto Acre – Foto: Assessoria

Da redação, com Ailton Oliveira

O presidente regional do DEMOCRATAS acreano, Tião Bocalom, esteve neste fim de semana nos municípios de Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil, discutindo com lideranças locais o projeto de  candidatura a governador em 2014 do DEM.

Depois de chegar de Brasilía, aonde participou de uma reunião da executiva Nacional de seu partido, Tião Bocalom teve como primeiro compromisso no Alto Acre, uma visita à rádio Ecoacre FM de Epitaciolândia. Acompanhado do secretário geral do partido, o ex deputado estadual Normando Sales, Bocalom deu entrevista na tarde de sexta feira, no programa Espaço Aberto, do radialista Marcos José. Ele anunciou que seu nome está a disposição do DEMOCRATAS para uma candidatura ao governo, atendendo solicitação da executiva nacional do seu partido e de lideranças dos municípios no Estado que tem encontrado em suas viagens pelo interior, sugerindo-o que  continue com seu projeto rumo ao palácio Rio Branco. “Eu sou um soldado do partido, e todo bom soldado deve estar sempre pronto e preparado para a guerra. Comecei em 2006 uma batalha contra esse pessoal que está aí no poder apenas enricando um grupinho de amigos e sem cumprir as promessas feitas em campanha como saúde de primeiro mundo, as 20 mil casas populares e geração de 40 mil empregos. O DEMOCRATAS se mantem firme no projeto de “Um novo Acre”, para lutar por uma saúde mais humana, melhor segurança pública para nossas famílias, melhor infraestrutura urbana e rural e incentivos a produção agrícola e geração de emprego e renda” disse Bocalom numa entrevista que durou uma hora e meia com a participação do ex- deputado Normando Sales.

Após a entrevista, Tião Bocalom foi prestigiar a Assembleia Ordinária dos Prefeitos, realizada em Assis Brasil.

Sempre acompanhado do presidente do Diretório Municipal do Democratas de Brasiléia e pré candidato a deputado estadual, professor Emerson Leão, a noite, Bocalom participou de uma reunião na casa da também professora Adriana Assem, de Epitaciolandia, coma a presença de várias lideranças e populares de famílias tradicionais do Municipio, para discutir a organização do Democatras na região. O ex deputado Normando Sales, mesmo com uma vasta experiência política acompanhando e organizando candidaturas majoritárias e proporcionais, ficou admirado com a participação de tantas pessoas em uma reunião política em um ano que não é de eleição e que discutiria pré-candidatura de um líder que recém mudou de partido. “Isso é uma prova de que a mensagem do Bocalom de mudança no modelo administrativo do Estado é mesmo bem aceita pelo povo acreano e que a sinceridade dele somada à competência administrativa, honestidade e simplicidade, conquistaram nosso povo” disse Normando Sales.

No Sábado Bocalom, juntamente com Emerson Leão e dos Amigos Nego Caetano e Lira, visitaram várias lideranças de Brasiléia e Epitaciolândia para discutir a organização dos diretórios do Democratas no Alto Acre e sua pre candidatura ao governo do Estado.

“Vejo que realmente o nome de Tião Bocalom está consolidado aqui no Vale do Alto Acre. Aonde agente chega com ele, a animação das pessoas é grande e logo vem a  afirmação de que mesmo com a nossa mudança de partido as pessoas continuarão o apoiando para que ele chegue ao governo do Estado. Tenho  certeza que  nossa vitória será ainda maior nessa região” disse Emerson Leão.

Comentários