Foto/Captura
Foto/Captura

Foi inaugurado na cidade de Brasileia, o comitê central e os suprapartidários da Coligação Produzir Para Empregar, de apoio à eleição de Tião Bocalom nas cidades de fronteira.

Antes da inauguração, a juventude que apoiam a candidatura de Bocalom (Democrata) e de Henrique Afonso (PV), realizaram uma caminhada pelos Bairro Três Botequins, Jatobá, Centro, Eldorado e Samaúma, convocando a militância para a inauguração dos comitês.

A campanha eleitoral no Acre, até agora relativamente “morna”, deverá se intensificar após a inauguração dos comitês das candidaturas Majoritária e Proporcional na cidade de Brasileia.

Nem mesmo o tempo quente durante quase todos os dias na fronteira atrapalhou a energia e vontade dos militantes em ajudar Tião Bocalom no próximo dia 05 de outubro.

Os comitês de Bocalom na fronteira é suprapartidário, ou seja, abrange toda coligação partidária estadual dos Democratas, PV e PMN).

Os candidatos a deputados estaduais Emerson Leão, Antonio Pedro e o candidato a federal Joaquim Lira, participaram da inauguração, dos espaços e afirmaram que os comitês servirá para mobilizar, organizar as pessoas que apoiam Tião Bocalom, Henrique Afonso e Roberto Duarte Junior.

Tião Bocalom visitou os comitês em Epitaciolândia, Brasileia e disse que os espaços estão a disposição de todos os candidatos da coligação, e também agradeceu a mobilização de todos em prol da Coligação Produzir Para Empregar.

Comentários