O garoto estava em uma pescaria, quando o barco em que estava, veio a colidir contra um tronco no rio e afundou

Da ContilNet Notícias

O Corpo de Bombeiros Militar do Acre resgatou na manhã desta segunda-feira, 22, o corpo de um adolescente de 12 anos das águas do Rio Antimary, em Lábrea, no Amazonas. O garoto estava em uma pescaria, quando o barco em que estava, veio a colidir contra um tronco no rio e afundou. O fato ocorreu na manhã do último sábado, 20.

Bombeiros tiveram que andar com o material de mergulho nas costas cerca de um quilômetro e meio até o local do acidente/Foto: Cedida
Bombeiros tiveram que andar com o material de mergulho nas costas cerca de um quilômetro e meio até o local do acidente/Foto: Cedida

Uma equipe de bombeiros mergulhadores do Acre que se deslocou no sábado à tarde para a localidade. Com muita dificuldade chegaram ao local remoto transportando todo o material de mergulho a pé.

“Iniciadas as buscas e depois de muito empenho por parte dos mergulhadores, o corpo da vítima foi encontrado nesta manhã de segunda-feira. Sendo resgatado e transportado para a cidade de Boca do Acre-AM, para o velório”, destacou a cabo Geiciane Batista, do Corpo de Bombeiros.

Geiciane disse ainda que a missão foi realizada com muitas dificuldades, mas graças ao empenho de todos da equipe, a vítima foi localizada e será entregue à família. “É muito difícil vermos o sofrimento da família, mas ao mesmo tempo é compensador saber que a nossa missão, mais uma vez, foi cumprida” enfatizou.

Comentários