Dois brasileiros, não identificados, foram presos neste final de semana na cidade de Santa Cruz (Bolívia), quando tentavam vender uma arma para um policial que estava disfarçado, durante uma operação na tentativa de inibir e prender suspeitos.

A ação que ocorreu no zoológico da cidade, por pouco não termina em tragédia. Durante a operação, um policial teria se aproximado do veículo que estava estacionado com os dois estrangeiros dentro.

Os dois tentavam vender um revólver calibre 22 e uma pistola 9 milímetros. Quando apresentaram as armas receberam voz de prisão, os brasileiros sacaram as armas e efetuaram o disparo que acertou na perna do policial disfarçado.

Segundo foi informado, o trabalho na tentativa de prender os suspeitos já vinha acontecendo a tempos, após contados pelas redes sociais e telefone, após oferecerem as armas.

Os brasileiros foram cercados e presos, sendo levados ao comando da Polícia local. O policial baleado foi conduzido para uma unidade médica onde passou por cirurgia e passa bem.

Brasileiros presos tentavam vender armas no centro da cidade de Santa Cruz – Foto: El Dia

Fonte: El Dia

Comentários