Foto: senaonline
Foto: senaonline

Da redação, com senaonline.net

O comerciante José Cabral, de 34 anos, residente no Bairro da Vitória na cidade de Sena Madureira, que estava de posse de um revolver calibre 32 atirou no abdômen da vítima e autor de ameaças Antônio Gonçalves.

De acordo com as informações policiais, José Cabral já tinha registrado uma ocorrência na delegacia de polícia no dia 31 de julho (NÚMERO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA 1011) afirmando que estava sendo ameaçado de morte pelos envolvidos Antônio Gonçalves, que levou um tiro no abdômen e Jônatas Araújo que foi feiro com um golpe de facão (terçado) no braço esquerdo e Maria das Dores, também com um golpe no braço esquerdo.

O acusado contou à Polícia Militar que há vários meses vem sendo perturbado pelos envolvidos e que neste final de semana, eles estavam bebendo e com o som alto e resolveram ir na frente de sua residência armados de terçado e perguntando se ele queria resolver as diferenças no meio da rua.

Então, ele desceu e armado com um revolver calibre 32 na cintura, mas antes de arrastar a arma, ele e sua irmã Abigail foram atingidos com duas terçadadas, uma lhe atingiu na cabeça e a outra atingiu sua irmã no braço, foi quando sacou a arma que tinha apenas duas munições e efetuou um disparo no abdômen do Antônio Gonçalves, afastando assim os demais envolvidos, que também se feriram no meio da confusão.

No total foram quatro feridos a golpes de facão e apenas um ferido a bala. Todos foram encaminhados para o pronto socorro local e Antônio Gonçalves, ferido com tiro foi encaminhado para Rio Branco. Até o fechamento desta edição não tivemos informações sobre o estado de saúde da vítima e acusado do disparo, José Cabral está detido na delegacia.

Comentários