Cão de Gilson também foi morto ao tentar salvar o dono - Foto: Alexandre Lima
Cão de Gilson também foi morto ao tentar salvar o dono – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Uma briga banal ocorrida num bar localizado no Bairro Leonardo Barbosa, por volta das 11h40 desta quarta-feira (6), resultou no assassinato de um homem a tiros momentos depois em sua residência e o principal suspeito pode ser um menor.

Outras informações dão conta de um acerto de contas onde envolve drogas, mas essa versão ainda está sendo levantada pelo delegado Sérgio Lopes, que está a frente do caso. Policiais Militares do 10º Batalhão estão procurando os possíveis envolvidos, uma vez que cerca de três pessoas estavam na companhia do assassino.

Gilson "Gago", como era conhecido, já foi detido outras vezes - Foto: Arquivo/Alexandre Lima
Gilson “Gago”, como era conhecido, já foi detido outras vezes – Foto: Arquivo/Alexandre Lima

A vítima, Gilson Vieira de Souza Oliveira, conhecido por “Gilsinho”, era conhecido da Justiça acreana. Já foi protagonista de envolvimento com tráfico, tentativa de homicídio e cumpriu pena do presídio estadual FOC.

Segundo outras informações, após a briga, esses teriam ido até sua casa, onde ocorreu uma discursão e ameaças. Sendo que, no momento em que os suspeitos iam embora, um pegou a arma, voltou e efetuou vários disparos atingindo Gilson ao menos três vezes na barriga e peito.

Gilson caiu no chão da sala e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito - Foto: Alexandre Lima
Gilson caiu no chão da sala e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito – Foto: Alexandre Lima

Gilson ainda entrou em casa, mas caiu na sala e não resistiu aos ferimentos, e foi a óbito antes da chegada dos socorristas do SAMU. Na tentativa de salva seu dono, o cachorro teria ido contra o assassino, e também foi alvejado e morreu momento depois.

Os peritos da Capital foram acionados por volta do meio-dia e teriam previsão de chegada por volta das 15 horas, para levar o corpo ao IML e somente depois, liberar para os familiares.

Matérias relacionadas:

Homem é preso duas vezes em menos de 10 dias acusado de tráfico e posse de drogas em Brasiléia

Briga em bar termina com casal detidos, um ferido a faca no rosto e policial com mão quebrada

GILSON MORTO-10

Comentários