INCENDIO EPITACIOLANDIA -_-36

Alexandre Lima

Duas casas de madeira foram consumidas pelas chamas na noite deste sábado, dia 4, no bairro Aeroporto, na cidade de Epitaciolândia. Segundo foi apurado no local, ninguém saiu ferido mas, houve muitas percas de bens materiais.

O motivo do fogo, seria uma briga entre um casal que não foi identificado e que morava num barraco abaixo da rua, teriam um histórico de brigas, agressões a vizinhos e envolvimento com entorpecente.

Na última briga ocorrida neste sábado, a mulher teria chegado em casa por volta das 20 horas e resolveu atear fogo na casa. Com o fogo alto, foi possível que as chamas alcançasse a casa vizinha e as duas consumidas e pouco pode ser salvo.

O Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão foi acionado, mas quase nada puderam fazer. As madeira seca e a dificuldade de acesso ao local não ajudaram para que pudessem chegar mais rápido e combater o fogo.

As autoridades iriam abrir investigação para localizar e identificar o casal, principalmente a mulher, para que diga o motivo que levou a atear fogo na residência e consequentemente, atingiu a casa ao lado deixando um rastro de destruição e pague pelo prejuízo.

 

Comentários