Fonte: rondoniaovivo

José M. A. R., (42), sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de sábado (29), durante briga em um bar localizado na Avenida Mamoré. próximo a Avenida Calama, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho. A vítima foi alvejada com quatro tiros –  um no tórax,  outro na perna, além de dois no abdômem e foi socorrida por um carro particular escoltado por viaturas da PM até o hospital João Paulo II.

De acordo com informações de testemunhas, havia um grupo de amigos fazendo uma confraternização no bar, quando houve um desentendimento com outros três clientes que haviam acabado de chegar. A motivação teria sido por conta de música em uma máquina de som.

Após a discussão, duas mulheres e um homem que estavam no grupo de amigos resolveram ir embora em um carro, mas quando estavam dentro do veículo um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos na direção do automóvel. Neste instante, José Maria se armou com uma faca e partiu pra cima do suspeito. Todavia, um outro suspeito também armado disparou duas vezes contra a vítima, que mesmo  ferida ainda saiu correndo e caiu em frente à outro bar.

Na sequência, os suspeitos entraram em um veículo e fugiram tomando destino ignorado. José Maria foi colocado no carro dos amigos e levado para a unidade médica. O automóvel apresentava algumas perfurações de bala. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, porém ninguém foi preso.

 

Comentários