Assessoria de Comunicação – CMB

A Câmara Municipal de Brasileia realizou, na manhã desta terça-feira (10), a Décima Terceira Sessão Ordinária, do quarto Ano Legislativo. Estiveram presentes os vereadores Marquinho Tibúrcio (PSDB), Naldo Rufino (PMDB), Marivaldo Oliveira (PMDB), Erizete Lima (PT), Fernanda Hassem (PT), Joelso Pontes (PP) e o Presidente da Câmara, Mario Jorge (PMDB).

Vereador Joelso Pontes (PP)
Vereador Joelso Pontes (PP)

O vereador Joelso Pontes (PP), em uso a Tribuna, apresentou indicação para que a Secretaria Municipal de Administração envie para esta Casa Legislativa o relatório do recadastramento dos servidores do município. E solicitou que seja encaminhado documento ao superintendente do INCRA a respeito de obter informações sobre o abatedouro de frango caipira. O vereador solicitou que o Poder Executivo, através da Secretaria de Planejamento, informe quais as ruas que serão contempladas com trabalho de pavimentação.

Vereador Marquinho Tibúrcio (PSDB)
Vereador Marquinho Tibúrcio (PSDB)

O vereador Marquinho Tibúrcio (PSDB), solicitou que a Câmara de Brasileia envie Moção de Pesar a família do Senhor “Goizinho”, que foi vítima de assassinato. O vereador solicitou que seja realizada uma Audiência pública para tratar sobre segurança pública. Que seja feito trabalho de reparos nas lâmpadas da Rua Edson Cadaxo e que a Prefeitura de Brasileia veja a possibilidade de doar um terreno no loteamento 28 de Maio para a construção de uma igreja. “A igreja já existe, mas tive informação que irão desativar e aquela comunidade vai ficar sem a igrejinha”. E apresentou indicação para que a Prefeitura realize trabalho de piçarramento nas Ruas do bairro José Rabelo. E que o Executivo informe o calendário de planejamento de ramais. O vereador apresentou indicação para que seja feito um muro na unidade de saúde Antônio Monteiro.

Vereador Marivaldo Oliveira (PMDB)
Vereador Marivaldo Oliveira (PMDB)

O vereador Marivaldo Oliveira (PMDB), apresentou indicação solicitando reunião com o Coordenador do Programa Luz Para Todos para falar sobre a demanda no município de Brasileia. E solicitou que a Prefeitura de Brasileia instale quebra-molas na Avenida Manoel Marinho Monte no intuito de coibir os acidentes.

O Presidente da Câmara de Brasileia, Mário Jorge (PMDB), solicitou da secretaria de Obras, providencia em relação a uma cratera localizada na Rua do Areal. E que o DEPASA tome providências em relação ao desperdício de água no bairro Marcos Galvão.

Presidente da Câmara de Brasileia, Mário Jorge Fiesca (PMDB)
Presidente da Câmara de Brasileia, Mário Jorge Fiesca (PMDB)

Comentários