Nova diretoria da Câmara Municipal de Epitaciolândia para o biênio 2015/2016 - Foto/captura
Nova diretoria da Câmara Municipal de Epitaciolândia para o biênio 2015/2016 – Foto/captura

Da redação

A Câmara Municipal da cidade de Epitaciolândia, elegeu na semana passada sua nova mesa diretora que irá atuar no biênio 2015/2016. Como foi anunciado na ultima semana, os vereadores Marcos Ribeiro (PSB), Gilson Soares de Azevedo – Gilsinho (PSB), Aldemir Sales (PT), Messias Lopes (PT) e o vereador José Antonio de Lima Batista – ‘Nêgo’ (PTN), estarão junto com o novo presidente, Marcos Ribeiro (PSB).

Como determina o regimento interno da câmara de Epitaciolândia/Acre, eleição da mesa diretora para escolha dos seus novos integrantes, para os dois anos restantes da legislatura vigente, acontece sempre em dezembro do ano que fecha ciclo do primeiro biênio.

Para o novo presidente, disse que estarão trabalhando para que o município de Epitaciolândia possa crescer muito, aja visto que o orçamento do ano que finda, ficou em apenas 3%, não deixando margem para que o atual prefeito pudesse trabalhar.

Disse ainda que, em uma próxima sessão, estarão votando um novo orçamento que poderá chegar em até 10%. “Essa votação passada foi muito criticada pela população, uma vez que o prefeito teve dificuldades em trabalhar. Somente Epitaciolândia tinha um orçamento desse tamanho, mesmo voltando para 10%, ainda é pequeno. Vamos dar esse crédito ao prefeito, mas com o compromisso de fiscalizar”, disse o novo presidente.

Veja vídeo reportagem com Marcus José e Marquinho Filho.

Comentários