Mesmo com o esforço dos bombeiros em chegar no local, quase nada pode ser feito.
Mesmo com o esforço dos bombeiros em chegar no local, quase nada pode ser feito.

Alexandre Lima

Um caminhão bi-trem, que se deslocava da fronteira do Acre para Capital (Rio Branco) carregado de galões secos de água mineral, sofreu um incêndio após um dos pneus estourar e pegar fogo. Segundo foi informado pelo motorista que foi identificado, tudo foi muito rápido, dando apenas tempo de sair para salvar sua vida.

O incidente ocorreu por volta das 17h00 e o local seria cerca de 12 quilômetros de distancia do posto da PRF, localizado no entroncamento de acesso ao município de Xapuri. Mesmo com acionamento do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Alto Acre, da cidade de Epitaciolândia, pouco se pode fazer para salvar o veículo.

As chamas do pneu aumentaram e alcançaram o tanque de combustível e tomaram conta de quase tudo, sobrando apenas parte da carga da segunda carreta. Os bombeiros apagaram o fogo e graças a rapidez do motorista, teve tempo de estacionar o veículo fora da BR, assim evitando o bloqueio da mesma.

A perícia teria ido ao local para tentar descobrir o que levou os pneus a incendiar, ao ponto de destruir tudo em pouco tempo. Também não foi informado que empresa o caminhão prestava serviço.

Comentários