Caminhão com 30 toneladas quase cai em barranco e congestiona BR 317

Alexandre Lima Um caminhão baú com aproximadamente 30 toneladas de cargas, se deslocava da fronteira rumo a capital do Acre, Rio Branco, por pouco não caiu num barranco ao tentar...

IMG_4518

Alexandre Lima

Um caminhão baú com aproximadamente 30 toneladas de cargas, se deslocava da fronteira rumo a capital do Acre, Rio Branco, por pouco não caiu num barranco ao tentar passar por um desvio na noite desta quinta-feira (14), que estava muito molhado devido a chuva que havia caído durante o dia.

O local em questão, é um desvio criado para que os veículos possam passar enquanto restauram a BR que teve parte desmoronada com a quebra de um bueiro. A reforma é bem-vinda pelos transeuntes, mas, o período é que incomoda.

Com a chegada do inverno amazônico, as chuvas não perdoam e leva muito transtorno com a lama. Fato esse que o caminhão travou na subida e interditou a BR por cerca de duas horas e houve quem se arriscou em passar pela lateral em carros menores e moto.

Somente após a chegada de outro caminhão com tração em três eixos, foi possível puxar e evitar que o outro caísse no barranco.

Comentários