Toinho denunciou agressão na delegacia de Brasiléia - Foto: Alexandre Lima
Toinho denunciou agressão na delegacia de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima
Alexandre Lima

Durante a tarde desta terça-feira, dia 27, um candidato a vereador registrou na delegacia de Brasiléia, um Boletim de Ocorrência (B.O.), sob o registro nº 1023/2016, onde acusa o dono de um site de notícias e mais outras pessoas de lhe ter agredido fisicamente, quando saia de uma visita a possíveis eleitores no Ramal do Nazaré, localizado na parte alta da cidade.

Comunicador Alemão Monteiro - Foto: Arquivo Pessoal
Comunicador Alemão Monteiro – Foto: Arquivo Pessoal

Segundo Antonio Gomes da Silva, o ‘Toinho’, já estava indo para sua residência para almoçar, quando teria sido surpreendido por Francisco Flávio Monteiro, ou ‘Alemão’ Monteiro, com quem tem desavenças devido uma nota, onde acusa o candidato de assédio contra uma jovem.

Fato esse que gerou uma queixa crime contra Alemão na delegacia de Brasiléia cerca de 22 dias atrás. Procurado, Toinho disse que não havia feito nada até se surpreendido pelo acusado e outras pessoas que estariam em sua companhia, sendo atingido por um chute na perna pelo comunicador e a tentativa de ser golpeado por outro, quando pediu ajuda.

Na saída do referido bairro, o candidato a vice, Francisco Josimar Jerônimo da Silva, o Zemar, também registrou B.O. nº 1024/2016 contra o comunicador, após ter agredido fisicamente Toinho, dizendo que por pouco não foi atropelado e se sentiu ameaçado.

Alemão foi localizado na delegacia de Brasiléia, onde teria registrado também, um B.O. na companhia do ex-secretário de comunicação do Estado, Oli Duarte. Em sua defesa, disse que foi agredido verbalmente e fisicamente no rosto e teria agido em legítima defesa.

O jornal oaltoacre.com abriu espaço para o comunicador, mas, preferiu não se pronunciar e disse havia feito sua defesa em seu site particular. Sua ida até a delegacia, seria para registrar ocorrência de supostas ameaças contra sua pessoa em grupos na internet.

Toinho realizou procedimento de corpo delito no hospital de Brasiléia, devido um chute que teria recebido na perna esquerda.

Alemão na delegacia na companhia do ex-secretário de Comunicação do Estado, Oli duarte (de costa), prestando queixa sobre supostas ameaças em redes sociais - Foto: captura
Alemão na delegacia na companhia do ex-secretário de Comunicação do Estado, Oli duarte (de costas), prestando queixa sobre supostas ameaças em redes sociais – Foto: captura

 

Comentários