Pessoa selecionada para transferência será oportunamente convocada para apresentação dos documentos necessários à contratação temporária.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) tornou público o edital n°68/2018 para consulta aos candidatos aprovados para o cargo de conciliador e juiz leigo no processo seletivo simplificado, acerca do interesse em transferir-se para a Comarca de Brasileia.

A escolha está disponível aos aprovados na Comarca de Rio Branco, Senador Guiomard e Tarauacá. O certame foi publicado na edição n° 6.205 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 126 e 127), de quinta-feira (27).

O prazo de manifestação é de cinco dias úteis. É necessário acessar o formulário online: https://www.tjac.jus.br/adm/processos-seletivos/  e enviá-lo preenchido para o e-mail: gedep@tjac.jus.br. Também é possível entregá-lo pessoalmente na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas, localizado na sede do TJAC, na capital acreana.

A vaga existente será preenchida de acordo com a ordem de classificação no processo seletivo. A transferência de Comarca implicará na perda de sua classificação anterior.

Comentários