Carro do fotógrafo Jerry capotou por cerca de duas vezes e a jovem foi arremessada para fora - Fotos: Alexandre Lima
Carro do fotógrafo Jerry capotou por cerca de duas vezes e a jovem foi arremessada para fora – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Era aproximadamente quatro e meia da madrugada deste sábado, dia 31, cerca de uma hora após acontecer o acidente envolvendo dois taxis na cidade de Epitaciolândia, quando o comando da Polícia Militar de Brasiléia, foi acionado através do 190 (Emergência) sobre um capotamento no km 20 da BR 317, sentido Capital.

No local, foi encontrado um veículo modelo Fiat/Doblô, placas MZU 7267, de propriedade do fotógrafo, Jerry Adriano Viana de Aguiar (44), que retornava da cidade de Xapuri na companhia da jovem Ana Carolina da Silva Dias (20), após realizar uma cobertura fotográfica de um evento.

Foi apurado que Jerry voltava para casa na cidade de Brasiléia, onde pretendia descansar para fazer registro de outro evento na noite deste sábado. Já faltando 20 km para chegar na fronteira, o fotografo pode ter sido traído pelo cansaço e ter cochilado na direção.

Se pôde registrar que o veículo serpenteou pela estrada até perder totalmente o controle e capotar pelo menos duas vezes. Nesse momento, a jovem foi arremessada para fora e ao se chocar contra o chão, teve seu pescoço quebrado e morreu no local.

Jerry foi levado para Rio Branco para que fosse examinado mais detalhadamente
Jerry foi levado para Rio Branco para que fosse examinado mais detalhadamente

O fotógrafo ficou no veículo bastante machucado e foi levado para o hospital de Brasiléia, onde foi constatado alguns ferimentos externo na cabeça, mas precisava de exames mais detalhados e esses só poderiam ser feitos na Capital, para onde foi transferido após ficar em observação. Ambos foram resgatados pelos socorristas do SAMU e Bombeiros.

Por algumas horas, populares e militares vasculharam as laterais fora da estrada para tentar localizar um terceiro envolvido no acidente, mas, foi descoberto que haveria esta pessoa. Policiais militares e o perito criminal foram ao local do acidente para colher informações e tentar chegar motivo real que ocasionou o acidente que tirou uma vida.

Comentários