carreta-riobranco

Da Assessoria

Cerca de 800 carros participaram na manhã deste sábado, 18, de uma carreata promovida pela Aliança Por um Acre Melhor, em Rio Branco.

O início da carreata foi no bairro Cadeia Velha, onde os motoristas e demais participantes foram recebidos pelo candidato ao governo, Marcio Bittar (PSDB), sua esposa Marcia Bittar, o senador Sérgio Petecão (PSD), Tião Bocalom (DEM) e Henrique Afonso (PV).

A imensa fileira de veículos percorreu as principais ruas de Rio Branco até chegar ao bairro São Francisco, em animada carreata.

“Este é um momento de imensa felicidade para todos nós da Aliança. Estamos todos unidos, empenhados em apresentar ao Acre uma oportunidade de progresso e desenvolvimento, com o nosso projeto de Governo”, disse Marcio Bittar.

Logo após a carreata, Bittar embarcou com destino a Cruzeiro do Sul, onde vai recepcionar o senador Aloysio Nunes (PSDB), vice de Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência da República.

“A onda azul está tomando conta da população, a mudança chegou com muita animação e alegria. Muito obrigado a todos que participaram e às pessoas que me receberam tão bem”, agradeceu Bittar

Comentários