Após ser liberado pelos sequestradores, o casal registrou um boletim de ocorrência na Policia Federal

O crime aconteceu na BR-354, sentido Rio Branco/Porto Velho. /Foto: Reprodução

Um casal que reside em Sena Madureira viveu momentos de terror na manhã de domingo (2), na BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho.

O homem que atua como gerente de uma grande loja e preferiu não se identificar, revelou a reportagem que após passar da balsa, foi abordado por três homens armados com fuzil e pistola que os mantiveram sequestrados no meio da mata por mais de 10 horas.

“Eu saí de férias com minha noiva e quando passamos da balsa, três homens armados, um com fuzil e dois com pistolas, nos abordaram e fizeram eu encostar a caminhonete. Eles nos mantiveram sequestrados até às 16 horas da tarde de ontem”, destacou.

De acordo com o gerente, foram momentos horríveis passados durante o período em que tiveram nas mãos dos criminosos. “Eles nos ameaçaram inúmeras vezes, inclusive, chegaram a nos dizer que, caso eles não conseguissem passar pela barreira policial com a caminhonete, a gente ia morrer”, declarou o homem que estava na companhia da noiva e de dois cachorros.

Após ser liberado pelos sequestradores, o casal registrou um boletim de ocorrência na Policia Federal, localizada em Vista Alegre. Segundo o homem, a caminhonete Hillux de cor branca ainda não foi encontrada pelas autoridades.

Comentários