Prefeito André Hassem com seus convidados abriram a 2ª Cavalgada 2014 - Fotos: Alexandre Lima
Prefeito André Hassem com seus convidados abriram a 2ª Cavalgada 2014 – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Com o previsto, a tão esperada cavalgada promovida para prefeitura de Epitaciolândia, ainda fazendo parte das festividades de aniversário do município, aconteceu neste sábado percorrendo as principais ruas da cidade, onde inclui a cidade vizinha de Brasiléia.

Muitas comitivas bem estruturadas, carros, cavalos levando bonitas amazonas, peões e a participação da família, dando mais brilho a festa. O evento teve o apoio da Polícia Militar, homens do Detran controlando o tráfego pelas ruas.

O maior problemas, ficou na ponte que liga as duas cidades. Enquanto não sai a tão esperada e prometida, o transito ficou lento até todos passarem de ida e volta. Mesmo assim, o brilho da festa continuou com previsão término por volta das 14 horas.

JOvens que estarão concorrendo ao título de Garotas Expolândia 2014 - Foto: Alexandre Lima
Jovens que estarão concorrendo ao título de Garotas Expolândia 2014 – Foto: Alexandre Lima
IMG_8403
Garotas que estarão concorrendo ao título Garota Expolândia 2014 – Foto: Alexandre Lima

O prefeito André Hassem junto com sua organização, receberam convidados de honra, o prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho; de Xapuri, Marcinho Miranda, os deputados federais Gladson Cameli e Márcio Bittar e o deputado estadual Warler Rocha, além de outros.

O evento chegou no seu auge. Na noite deste sábado, acontece também, tão esperado concurso para escolher a nova Garota Expolândia e o show com o cantor Grabriel Vallim. André espera bater neste ano, o recorde em expectadores, expositores e acesso de pessoas.

“Apesar das dificuldades, pouco recursos e a falta de apoio por quem deveria ajudar, estamos realizando uma festa que deveria ter sido feita dias atrás. Mas estamos fazendo o melhor e agradeço o empenho de minha equipe”, disse.

Veja melhores momentos da cavalgada.

Comentários