Com informações da Assessoria

A Eletrobras Distribuição Acre ampliou os serviços disponíveis aos consumidores em seu sitio na internet, por meio de uma nova Agência Virtual. Com essa nova opção de acesso os consumidores poderão retirar a segunda via de sua fatura de energia e solicitar outros serviços como: vistoria do padrão de entrada, aferição do medidor, selagem da caixa do medidor e poda de árvore. Poderá ainda, registrar suas reclamações relativas a mau atendimento, erro de leitura, aumento de consumo, fatura não entregue ou entregue com atraso e serviço executado fora do prazo.

Estes novos serviços integram toda a rede de atendimento da Distribuidora, que têm buscado facilitar a comunicação com seus consumidores.

No sítio www.eletrobrasacre.com/agencia_virtual o consumidor terá duas opções de acesso:  o Código de Barras para pagamento, que é um serviço rápido e não requer cadastro prévio, onde é possível acessar os débitos e emitir o código de barras para pagamento apenas com o número da Unidade Consumidora e o CPF do titular; e o Auto Atendimento, em que o consumidor, após realizar um primeiro cadastro, terá acesso a segunda via, com todos os detalhes da conta de luz e outros serviços online, e ainda informações sobre o histórico de medição, ligação/carga instalada, indicadores de continuidade e acesso ao contrato com a empresa.

Além da Agência Virtual, o consumidor pode contar com o serviço de teleatendimento 24 horas, pelo telefone 0800 647 7196, com o atendimento presencial, através dos postos de atendimento em todos os municípios do estado, e ainda com os Terminais de Auto-Atendimento em Rio Branco (Sede Administrativa da Empresa e na OCA) e em Cruzeiro do Sul.

Comentários