prete_b

Da Assessoria

O candidato a prefeito Manoel Prette e vice Zemar, pela coligação Aliança Democrática por Brasileia (ADB), cumpriram pauta com vereadores e coordenação da campanha onde avaliaram as ações executadas até o momento, aferindo os pontos fortes de campanha e ouviram sugestões para melhorar as próximas etapas, nessa reta final.

A reunião foi produtiva e em conjunto, majoritários e sua equipe, candidatos a vereadores, lideranças, filiados, simpatizantes e colaboradores, construíram o mapeamento situacional, sendo pontuado a larga aceitação de Prette, na zona rural e na mesma proporção que cresce sua aceitação na zona urbana de Brasileia.

Ao longo dos debates, questionaram propostas, dimensionaram a efetivação das decisões, porém, respeitando o olhar de todos os participantes que, ao longo da campanha, abraçaram com respeito, as propostas de governo da ADB. Aproveitaram o momento também, para resolver pendências burocráticas, desconstruindo qualquer possibilidade de comprometimento do pleito.

“Feliz, eu estou por testemunhar a união de esforços. É confortável a certeza de ter em minha volta, um grupo de pessoas comprometidas com esse governo, que se propõe exercer seu mandato com transparência, lisura e respeito ao povo de Brasiléia, ora tão sofrido”, conclui Prette.

Comentários