Vítima fatal não teria sido identificada pelas autoridades no local - Fotos: Almir Andrade
Vítima fatal não teria sido identificada pelas autoridades no local – Fotos: Almir Andrade

Da redação, com Almir Andrade, direto de Rio Branco

Um acidente fatal ocorrido próximo ao meio-dia envolvendo dois veículos na BR 317, entre os municípios de senador Guiomard e Capixaba, registrou um óbito de uma mulher de aproximadamente 55 anos de idade, que estava no interior de um dos carros.

Segundo foi divulgado pelo jornalista Almir Andrade, a tragédia ocorreu cerca de 10 km do município de Capixaba. No momento do acidente chovia forte, após os veículos entrar numa curva, um dos veículos teria derrapado indo se chocar de frente com o outro.

Três pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro da Capital. No local, havia apenas um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava controlando o transito, já que o veículo VW/Gol, placas NAC 9846, estava no meio da estrada, com a parte frontal totalmente destruída.

De acordo com o policial rodoviário, o referido local do acidente é muito perigoso, já que se trata de uma curva acentuada e que vem acontecendo acidentes frequentemente.

Até o fechamento desta matéria, o jornalista ainda não teria tido acesso aos nomes dos feridos, haja visto que foram transferidas para o Pronto Socorro de Rio Branco. Os documentos da vítima que faleceu no local não foram encontrados pela Polícia.

Mais informações a qualquer momento.

Vitima fatal no acidente entre os dois veículos - Foto: Almir Andrade
Vitima fatal no acidente entre os dois veículos – Foto: Almir Andrade

Comentários