coluna thay

EXPOLANDIA 2016_arte

De de repente 30

Neste ultimo sábado (18), em Xapuri, Thauana Náua pode comemorar em grande estilo os seus 30 anos, uma grande festa foi marcada para essa data tão especial, oportunidade em que seus amigos e família lhe prestigiaram e tornaram a sua noite inesquecível.

DSC_0920

DSC_0718

DSC_0740

OUTDOOR certo CERTO_1

MODA

3 jeitos fáceis e estilosos de usar legging com tênis

Que tal juntar essas duas peças megaconfortáveis em um único look?

Aproveite esse momento fashionista pelo qual a legging está passando e monte looks superestilosos com a peça – e, de quebra, junte o conforto do sneaker à produção! Tá achando que essa tarefa é difícil? Não é não! Com a ajuda das especialistas no assunto Kendall Jenner,Gigi Hadid e Bella Hadid, separamos 3 jeitos fáceis e certeiros para colocar essa dupla em ação!

1- Com moletom

moda_1

Como essa combinação pode ficar um pouco “academia”, escolha um modelo de moletom mais fashionista, como o cropped da Bella Hadid ou o com capuz escolhido pela Gigi. Reparou que elas escolheram sneakers de cano alto, com uma pegada mais street? Eles também ajudam a tirar o ar fitness do look. Outro truque que as irmãs adoram é investir em acessórios poderosos: óculos espelhados e bolsa bem arrumadinha. #partiu se vestir de Hadid!

2- Com jaqueta bomber

moda_2

jaqueta bomber por si só já garante um ar mais street ao look e dá para escolher duas maneiras de usá-la: com cropped, como fez a Kendall, ou combinando o top com a cor da legging e deixando a jaqueta brilhar sozinha, como fez a Gigi. As bolsas continuam fazendo a diferença na produção – as duas amigas escolheram modelos com alça de corrente para acrescentar um toque fashion ao look.

3- Com jaqueta de couro

moda_3

Chegou a hora de aumentar o termômetro fashion e acrescentar uma jaqueta de couro às produções! Kendall escolheu um modelo perfecto, bem rocker, que tirou todo o ar esportivo do tênis de corrida. Já Gigi escolheu uma jaqueta com gola de pelinhos para usar com o sneaker branco – calçado que ela amaaaa usar!

SAÚDE

7 dicas para você manter a higiene da sua boca em dia

Cuidar da saúde da sua boca não é difícil, mas é preciso ter disciplina. Além de ficar de olho nos dentes, é preciso prestar atenção na limpeza da língua e da gengiva também. Por isso, o jornal O Alto Acre da sete dicas que vão deixar você longe das cáries e daquele temido bafinho.

coluna_1

  1. Na hora da escovação

Usando uma escova macia (que deve ser trocada a cada três meses), limpe os dentes com movimentos circulares leves. A quantidade de pasta ideal é a medida equivalente a uma ervilha. Não se esqueça das áreas próximas à gengiva, ok? Passe fio dental três vezes por dia, sobretudo antes de dormir, e finalize com enxaguante bucal.

  1. Aparelho = cuidado redobrado

Escove e passe fio dental após todas as refeições – todas mesmo! -, pois o acúmulo de sujeira é maior. Ou seja, a chance de você ter cárie e mau hálito também. Sem contar que, se o aparelho é fixo, o dente pode ficar manchado na hora da retirada. O seu é móvel? Lembre-se de limpá-lo!

  1. Enxaguante bucal com álcool faz mal para o dente?

Ele não afeta o esmalte, mas pode provocar irritações na mucosa bucal, além de uma ardência. Hoje, há várias versões sem álcool. Confira esta informação no rótulo. Use o produto uma vez por dia, de preferência antes de dormir. É nessa hora que a limpeza tem que ser power.

coluna_2

  1. Gengivas sensíveis

Fique atenta se sua gengiva sangra no momento em que você escova ou passa fio dental. Esse é um sinal de inflamação, assim como aquele aspecto vermelho e inchado. Ela surge justamente quando a higienização não é feita corretamente. Pegue firme na limpeza e, mesmo que sangre, não pule nenhuma etapa. Só assim você vai conseguir acabar com o problema.

  1. E as cáries?

Não é legal para o dente exagerar no doce ou “pular” a escovação. A boca tem bactérias que transformam os açúcares em ácidos que corroem o esmalte dentário. Daí a cárie, aquele pontinho preto que pode doer e até comprometer o dente. E não tem jeito: limpar ainda é a melhor prevenção mesmo.

  1. Tenho mau hálito. Nãããããão!

Mantenha a calma. Há vários tipos de mau hálito: o matinal, que desaparece conforme a gente come e escova os dentes, o bafo de algum alimento, que some com a escovação, e aquele que não vai embora nunca, provocado quase sempre pela má higienização da língua. Você está fazendo a limpeza dela corretamente? É importante ir até lááá no fundo. Se a escova der ânsia, tente usar um produto específico para a região. Caso não resolva, fale com seu dentista. Ele vai avaliar a situação e, quem sabe, indicar um médico. Vale lembrar que doenças respiratórias, como rinite e sinusite, e problemas intestinais e gástricos também podem causar um bafinho.

coluna_4

  1. Vá ao dentista

Mesmo que tudo pareça estar bem, visite o dentista todo ano. Você faz a limpeza completa e previne, além da cárie, a placa bacteriana e o tártaro (que deixa o dente com aspecto amarelado). Depois, tudo o que você precisa fazer é manter o cuidado.

Fácil, vai!

bela center

Já imaginou em perder peso rápido sem fazer exercícios?? Agora você pode mais com muito menos, emagreça saudável desintoxicando seu organismo e reprogramando seus hábitos alimentares.
São 10kg no mês, sendo 2,5 por semana por um preço muito acessível, sem cansaço de academia ou desconforto de procedimentos cirúrgicos.
Vem para Bella Center você também. Agende seu horário. (68) 99973-5545.

coluna_3

 

Aniversáriantes da Semana

A equipe do jornal O Alto Acre parabeniza a todos nosso leitores

  • Thauana 19/06/16
  • Laís Brysa 19/06/16
  • Nicolas Rigo 20/06/16
  • Stephanie Stanger 20/06/16
  • Karol Santigao 21/06/16
  • Emerson Frazão 21/06/16
  • Rosana Garcia 22/06/16
  • Lenir 22/06/16
  • Ana Delia 23/06/16
  • Gessica Maffi 23/06/16
  • Amanda Oliveira 23/06/16
  • Charlene Salvatierra 25/06/16
  • Herber Renan 25/06/16
  • Sula Souza 25/06/16
  • Blenda Bodemer 25/06/16
  • Bruna Portela 25/06/16
  • Carol Castro 25/06/16

Comentários