coluna thay

Cuidar da vida alheia é atraso de vida pessoal


‘Aceitamos a realidade do mundo no qual estamos presentes.’

captura-de-tela-2016-11-01-as-14-59-35

O Show de Truman: O Show da Vida. Você pode assistir a esse filme. Ou não. É uma escolha sua. Ele, falando bem por cima e evitando grandes spoilers, retrata a vida de Truman Burbank (Jim Carrey), um sujeito que desde o seu primeiro choro é acompanhado por tudo e por todos, sem intervalos. É um pouco paranoico, principalmente se formos parar para pensar que passamos mais tempo conectados, online, buscando sinal de wi-fi, do que, sei lá, conversando com a família ou os amigos na mesa de jantar. Você está lendo este texto na internet, não é mesmo? No celular? No computador? No tablet? Acompanhamos e somos acompanhados sem parar, assim como Truman.

Algumas pessoas, entretanto, querem ser mais que meros telespectadores. Mais que atores. Elas querem dirigir a sua vida. Você sabe como é, porque já deve ter se sentido como Truman Burbank: encurralada, vigiada, dirigida. É tanta gente querendo cuidar da vida alheia, dar palpite, dizer o que é certo e errado, o que pode e não pode, quando, no fundo, todos deveriam estar mais preocupados em dirigir suas respectivas vidas, tomar controle da situação, não deixar sua história ser escrita por outro alguém.

captura-de-tela-2016-11-01-as-14-59-56

Em alguns momentos, principalmente quando ainda dependemos em tempo (quase) integral dos pais e/ou responsáveis, nos deixamos ser dirigidas. Não é questão de enlouquecer e sair quebrando desobedientemente todas as regras, mas de, aos poucos, ir assumindo o roteiro da sua história, tomando decisões por vontade própria e não por votação popular, formando sua própria personalidade e não deixar que ela seja formada pela audiência, trocando de canal quando bem entender e fazendo as outras pessoas perceberem que também deveriam trocar de canal e parar de bisbilhotar a vida alheia. O mundo não é um reality show. Ou não deveria ser.

Todas nós vamos nos sentir Truman um dia. E, dependendo, até podemos nos transformar naquele alguém que quer cuidar da vida alheia. Cabe a cada um de nós, ou melhor dizendo, a você, encontrar a porta de saída, abri-la, não dar ouvidos a quem só quer ser um espectador do que você faz ou deixa de fazer e ser livre para escolher a vida que quer levar, com quem, em que lugar, estudando o que quiser, vestindo a roupa que desejar, e ninguém tem nada a ver com isso, obrigada.


ESPECIAL LEGIÃO URBANA

captura-de-tela-2016-11-01-as-15-03-53


HALLOWEEN

Na noite de sábado(30), o halloween foi marcado por uma confraternização entre os amigos, que vestiram suas fantasias e arrasaram em sua festinha e capricharam no look.

captura-de-tela-2016-11-01-as-15-04-55captura-de-tela-2016-11-01-as-15-05-22


Aniversário 1 ano do incrível Huck Henry

captura-de-tela-2016-11-01-as-15-06-50O casal Thauana e Antenor comemoraram, em grande estilo, o aniversário de 1 aninho de seu filho Henry. A data especial ficou marcada por uma temática festinha feita com muito amor para seu pequeno huck e convidados.


PORTAL

portalA loja PORTAL trabalha com as melhores grifes de roupas e sandálias. Lá você encontra MELISSA, DUDALINA, CAVALERA e muito mais. Todos os produtos exclusivos e com a qualidade e confiabilidade de seus fabricantes.

A loja PORTAL é ligada nas tendências de alta moda. Vá e se apaixone!!!

Loja Portal está Localizada em Epitaciolândia em frente a Churrascaria do Armado!

captura-de-tela-2016-11-01-as-15-10-19captura-de-tela-2016-11-01-as-15-10-53


bela-mixA loja BELLAMIX- Acessório de luxo traz para vocês o que tem de melhor em sofisticação e luxo. Para você, mulher que adora estar sempre bela e elegante no dia a dia, BellaMix é a loja ideal! Aqui você encontra de tudo: Anéis, Brincos, Pulseiras, entre outros acessórios.

Confira já, você vai amar!!!

Entre em contato pelo whatsapp: (68) 99909-4326

Confira aqui:

https://www.facebook.com/Thay-Tavares-Coluna-Social-BellaMix-Acess%C3%B3rios-de-Luxo-350367961711806/

Instagra: @bellamixlojavirtual

bella_mix


bela centercaptura-de-tela-2016-11-01-as-15-15-30

Comentários