Conecte-se conosco

Extra

Coluna Thay Tavares

Publicado

em

coluna thay


Colírio da semana Rafaela Lucena

Nossa colírio da semana tem 15 aninhos é do signo de câncer, nas horas vagas adora jogar handebol e tem o sonho de ser médica pediatra.

colirio_1

 


BELEZA EXPRESS

Inaugurado recentemente na região do Alto Acre, Beleza Express é uma nova opção para cuidar das madeixas femininas que promete revitalizar, com todo carinho, seu visual.

Você que gosta de estar sempre magnífica no dia a dia tem que fazer uma visita para conhecer. Com certeza, já vai deixar seu horário marcado!

Beleza Express funciona de segunda a sábado das 12hs às 20hs e está localizado no Posto Bex, em Epitaciolândia.

Vale a pena conferir!

experess_2express_1


PORTAL

A loja PORTAL trabalha com as melhores grifes de roupas e sandálias. Lá você encontra MELISSA, DUDALINA, CAVALERA e muito mais. Todos os produtos exclusivos e com a qualidade e confiabilidade de seus fabricantes.

A loja PORTAL é ligada nas tendências de alta moda. Vá e se apaixone!!!

Loja Portal está Localizada em Epitaciolândia em frente a Churrascaria do Armado!

E está com uma super novidade para esse final de ano!

‘FOI NA PORTAL COMPROU UMA MELISSA…. Segue as instruções a baixo’.

CONFIRA AS CLIENTES LINDAS E MODERNA DA PORTAL!

portal_1

15138470_1075156609248988_8605009954545689315_o

15138432_1075301382567844_7218510403480460916_o

15259589_1075327922565190_3779990545270849834_o


ESPECIAL PALHOÇA ANOS 80/90

anos-8090_-27

anos-8090_-5

anos-8090_

anos-8090_-34 anos-8090_-35


bela-mixA loja BELLAMIX- Acessório de luxo traz para vocês o que tem de melhor em sofisticação e luxo. Para você, mulher que adora estar sempre bela e elegante no dia a dia, BellaMix é a loja ideal! Aqui você encontra de tudo: Anéis, Brincos, Pulseiras, entre outros acessórios.

Confira já, você vai amar!!!

Entre em contato pelo whatsapp: (68) 999094326

Confira aqui:

https://www.facebook.com/Thay-Tavares-Coluna-Social-BellaMix-Acess%C3%B3rios-de-Luxo-350367961711806/

Instagra: @bellamixlojavirtual

bella_mix


bela centerQue tal um glúteo durinho livre de celulites e flacidez?? Então… Agora vc pode muito mais com bem menos, contamos com aparelhos de última geração com ação instantânea.
Agende sua avaliação gratuita!

bela-center-bumbum

Comentários

Extra

Jovem escapa da morte após atropelar cavalo e de ser atropelado em seguida na BR 317

Publicado

em

Uma história para ficar na história e no registro do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão localizado em Epitaciolândia. Era por volta das 18 horas desta sexta-feira, dia 30, quando um motociclista transitava pela BR 317, já no km 4 chegando em Epitaciolândia.

Segundo foi levantado pelos socorristas, J. P. E da S., de 21 anos, foi surpreendido por animal (égua talvez), que cruzou a pista no momento em que passava e sem ter como evitar, se chocou e caiu na estrada batendo o ombro no asfalto, o fazendo sentir muita dor e sem ter como se levantar.

Coincidentemente, um homem que caminhava pela estrada tomando ‘água que passarinho não bebe’, viu o jovem caído e o puxou para fora da estrada. Foi quando de repente, uma caminhonete passou por cima da moto a destruindo completamente e seguiu em frente, talvez apavorado achando que havia atropelado alguém.

Foi quando a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local e prestou os primeiros socorros. O jovem não apresentava ferimentos graves, a não ser a luxação no ombro e se recusou ser levado para o hospital.

Logo em seguida, o dono do animal chegou no local e disse que havia levado o mesmo para ‘cruzar’ em propriedade do vizinho, mas, que teria fugido e causado o acidente que terminou em tragédia.

O caso será avaliado pelos Policiais Rodoviários Federais (PRF), que foram acionados até o local. O animal também fugiu do local do acidente.

Comentários

Continue lendo

Extra

Bombeiros do Acre resgata corpo de jovem que morreu em açude no Peru

Publicado

em

Atendendo a solicitação do prefeito do município de Iñapari, situado na fronteira com o Assis Brasil (Acre), senhor Abraham Cardoso, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão sediado em Epitaciolândia, para que ajudassem no resgate do corpo de um jovem de 18 anos que teria se afogado em um açude localizado a 30km da fronteira, por volta das 14 horas do dia 28, na quarta-feira.

Segundo foi informado, um grupo de amigos teriam se deslocado da cidade de Porto Maldonado, para passar o dia na fazenda se divertindo. Em dado momento, após utilizar uma corda para cair no açude, o jovem Tanapari Ribeira, de 18 anos, teria sentido câimbras e pedido socorro.

Por estarem brincando, alguns não teriam acreditado que o mesmo estaria se afogando, foi quando o jovem afundou e não foi mais visto. Apesar de buscas no local por populares, não conseguiram localizar o corpo do jovem até a manhã desta quinta-feira (29), quando chegou a equipe dos bombeiros no local.

No local, autoridades polícias, familiares e a guarnição montaram estratégias de buscas com o dia de muita chuva, iniciando os mergulhos nas proximidades onde foi repassado as informações.  Após duas horas de buscas o corpo do jovem foi encontrado numa profundidade de 5 metros, sendo retirado da água e entregue as autoridades polícias do Peru.

Após o resgate do corpo, a equipe de policiais peruana ficou no local para aguardar as autoridades do Ministério Público do País para registrar os fatos e levar o corpo ao IML de Maldonado.

Comentários

Continue lendo

Extra

Homem é preso após parar veículo com drogas ao lado de viatura da PF e Gefron em Epitaciolândia

Publicado

em

Nessa quinta-feira, dia 29, por volta das 12 horas, agentes da Polícia Federal, em parceria com o GEFRON, apreendeu aproximadamente 39kg de entorpecentes, na BR 317, já saída de Epitaciolândia com destino à Rio Branco, capital do Acre.

A equipe de policiais estava fazendo rondas para combater crimes eleitorais e parou em um posto de gasolina para abastecer sua viatura. Logo em seguida, um Honda Civic cinza escuro estacionou próximo à viatura e a equipe policial sentiu um odor muito forte quando o motorista abriu a porta do veículo.

Foi quando os policiais viram pacotes escuros no banco traseiro e decidiram realizar a abordagem do veículo, onde encontraram grande quantidade de tabletes de drogas.

Foram apreendidos 17kg de substância análoga a maconha (skunk) e 22kg de substância análoga a cocaína.

O condutor foi preso em flagrante delito por tráfico internacional de drogas. O veículo e os entorpecentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia, para realizar os procedimentos legais.

O condutor foi autuado por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e será encaminhado ao Presídio, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Comentários

Continue lendo

Em alta