O Partido Humanista Social ( PHS) montou uma chapa competitiva para disputar as eleições 2018. O partido que faz parte da Frente Popular do Acre terá uma das chapas mais competitivas rumo à Assembleia Legislativa do Acre e Câmara Federal. O PHS está com 36 nomes competitivos, preparados e com apelo social, que irão disputar as eleições 2018. Para deputado federal a sigla conta com o nome do empresário Jarbas Soster.

Empresário Jarbas Soste – Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com os analistas políticos, o PHS tem reais chances de eleger ao menos dois deputados estaduais e um federal dentro das atuais regras eleitorais de coligações e proporções de votos.

Entre os nomes que disputarão eleição pelo PHS estão o vice presidente da Umarb, Marcos Costa, presidente da Coopserge, José Roberto, Juza Bispo, de Sena Madureira, Mozani Mariano, Mariazinha Soriano, que atualmente é vereadora em Cruzeiro do Sul, pastor Arnaldo Barros, pastor Gilberto Cabral, além de líderes comunitários como João Reis, o “João da Baixada”.

“ Temos condição de eleger dois ou mais deputados estaduais, além de contarmos com um nome forte para federal que é o empresário Jarbas Soster”, diz o presidente da sigla, Manoel Roque.

Comentários