dscn0001

Com o apoio do atual Prefeito Humberto Filho(PR), o Dr. Betinho e também de empresários locais, o candidato do PSDB, Antonio Barbosa (o Zum), venceu a eleição em Assis Brasil, tendo um percentual de 52,59% da preferência popular, o que equivale a 2.324 votos. Ele irá governar o município por quatro anos ao lado do vice Zé do Posto (PSD).

Bastou apenas a vitória ser anunciada e a multidão tomou conta das principais ruas do município, aonde o vencedor também participava com o povo das comemorações iniciais.

Em entrevista o Prefeito eleito falou sobre o tipo de política usado para vencer a disputa, “A política baixa, aquela política pequena, a política da agressão, a política do assassinato de reputação não prevalece mais, e sim a política limpa que apresentou propostas, quem disse ao povo o que quer e o que vai fazer e hoje vemos o resultado. Quero dizer que essa vitória não é só minha, ela é nossa, do povo e da democracia,” disse Zum.

dscn0002

O atual Prefeito parabenizou Zum, pela grande vitória e destacou que sempre acreditou em seu potencial. “Sua vitória foi merecida, quero aqui parabenizá-lo e dizer que sou grato pela sua ajuda em 2012 quando eu fui candidato e venci, hoje foi a sua vez de vencer e me sinto feliz por ter podido ajudá-lo em forma de retribuição,” lembrou Betinho.

Betinho também fez 03 vereadores

O apoio do Prefeito Betinho também foi de grande valor para a eleição de seus sobrinhos Thyero e Ana Cláudia que obtiveram as duas melhores votações, assim também foi para a reeleição da Vereadora Gilda Almeida (PR).

Confira abaixo a relação dos vereadores eleitos e seus respectivos índices numéricos de votos:

  1. Thyero (PR) –  277 votos;
  2. Ana Claudia (PSD) – 226 votos;
  3. Antonio Marinho (PP) – 199 votos;
  4. Ivelina Araujo (PT) – 186 votos;
  5. Gilda (PR) – 177 votos;
  6. Toinha (PC do B) – 168 votos;
  7. Piel (PSD) – 162 votos;
  8. Lazaro Manchineri (PC do B) – 161 votos;
  9. Paulo Sales (PP) – 124 votos.

Por Antonia Nascimento

Comentários