Comandante Geral da PM no Acre, Coronel Kimpara (d), disse que estará visitando todo o Estado para entregar novo uniformes.

O Comandante Geral da Polícia Militar no Acre, Marcos da Silva Kimpara, esteve reunido com policiais, representantes do 10º Batalhão do Alto Acre e CPO III, para realizar a entrega de um kit de fardamento no auditório do Ministério Publico localizado na cidade de Brasiléia.

Kimpara aproveitou a ocasião para parabenizar seus comandados pelo trabalho e luta contra o crime, podendo registrar uma queda significativa em todo o Estado. “Apesar das dificuldades, estamos entregando esse kit de uniforme e estamos realizando em todos os municípios até o final do ano”, destacou.

Entrega simbólica ao sub-comandante do 10º Batalhão do Alto Acre, dos novos kits que será repassado aos policiais.

Importante destacar que, os policiais militares do 10º Comando do Alto Acre, localizado na cidade de Brasiléia, estava com um atraso de cinco anos no repasse dos uniformes. Foi informado que, ao menos duas vezes por ano esse kit deveria ser repassado aos policiais.

Três novos aspirantes foram apresentados e que estarão atuando no 10º Batalhão.

Também durante evento, foram apresentados três novos aspirantes que irão ser incorporados ao 10º Batalhão, dando suporte e adquirindo experiências. “Estamos findando um ano e esperamos que novas mudanças possam vir para melhor no âmbito nacional e Estadual, principalmente no quesito segurança. A Polícia Militar do Acre é um braço forte contra o ilícito e estaremos juntos com os demais para levar segurança aos cidadãos em todo o Acre”, destacou Kimpara.

Comentários