Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Diretor do Foro da Comarca de Brasileia, juiz de Direito Clóvis Lodi, tornou pública nesta quarta-feira (24) a abertura de processo seletivo de avaliação e seleção de candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o Edital nº 01/2013, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.961 (fls. 95 a 97), de 24 de julho de 2013, as inscrições vão acontecer no período compreendido entre os dias 29 de julho e 9 de agosto.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados, cursando a partir do 2º período dos cursos de direito, história, sistemas de informação, serviço social, pedagogia, tecnologia em gestão de recursos humanos, economia, matemática, letras, administração, ciências contábeis, ciências sociais, gestão pública e gestão ambiental, das seguintes instituições conveniadas: Ufac, Faao, Uninorte, Aesacre, Ieval, Unopar, Coc, Unip e Ifac.

O estágio tem duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TJAC.

Não serão aceitas inscrições de candidatos que estejam cursando o último ano de faculdade e não possam cumprir, no ato da convocação, 1 ano de estágio. O edital de abertura do certame também prevê que os candidatos aprovados não podem possuir antecedentes criminais (item 4.4).

Os selecionados irão receber uma bolsa-auxílio, no valor de 1 salário-mínimo, além de auxílio-transporte, atendimento médico, odontológico, psicológico e fisioterápico na Gerência de Qualidade de Vida do TJAC e redução da jornada pela metade nos dias de avaliação, desde que devidamente comprovadas pela Instituição de Ensino Superior (IES).

As inscrições devem ser efetuadas na sala da Diretoria do Foro, localizada no Fórum Dr. Evaldo Abreu de Oliveira, localizado na Av. Geny Assis, S/N, Centro, Brasileia, no horário das 8 às 12 horas e das 15 às 18 horas, no período de 29 de julho a 9 de agosto. A taxa de inscrição será 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal. Todo alimento arrecadado será doado à Pastoral da Criança de Brasileia.

As provas serão realizadas no dia 21 de agosto, às 14 horas, na sede da UNOPAR, localizada na Av. Rui Lino, em Brasileia.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Diretoria do Foro de Brasileia, através do número (68) 3546-3307.

BAIXE EDITAL AQUI —-> Edital n. 01 2013 Processo Seletivo para Estagiario

AGÊNCIA TJAC
GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO – GECOM

Comentários