Jovem sofreu escoriação pelo corpo após ser surpreendido pelo veículo na conversão - Foto: cedida
Jovem sofreu escoriação pelo corpo após ser surpreendido pelo veículo na conversão – Foto: cedida

Alexandre Lima

Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 7, deixou um jovem ferido após chocar sua bicicleta contra uma pick-up, modelo Toyota/Hilux, placas QLU 3420, dirigida por Nilva Cristina Tavares (42), quando tentou fazer uma conversão na Avenida Santos Dumont, no centro comercial da cidade de Epitaciolândia.

O ciclista, identificado como Jonathan de Castro Dias (20), sofreu pequenas lesões e ficou desacordado no asfalto no local até a chegada de uma viatura pick-up da Polícia Militar, que fez a condução do jovem na carroceria até o hospital de Brasiléia.

20150707_142325

Os primeiros socorros e imobilização do jovem foi realizado por homens do 5º Batalhão dos Bombeiros que ainda não disponibilizam de uma ambulância. A motorista ficou no local para prestar assistência e esclarecimento aos policiais, além de acompanhar o pai e o jovem no hospital.

Jonathan chegou desacordado no hospital de Brasiléia, onde ficou em observação. Apesar de não apresentar nenhuma fratura óssea pelo corpo, os médicos ficaram preocupado com seu estado de saúde e o mesmo poderia ser transferido para a Capital.

O caso seria registrado no 10º Comando da Policia Militar em Brasiléia.

Chegada do jovem encima da carroceria da pick-up da Polícia Militar no hospital de Brasiléia - Foto: Alexandre Lima
Chegada do jovem encima da carroceria da pick-up da Polícia Militar no hospital de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Comentários