Conecte-se conosco

Cotidiano

Convocados, Pedro e Everton Ribeiro não serão desfalques no Fla x Flu

Publicado

em

Foto: Reprodução / Coluna do Fla

Jogadores vão do Maracanã direto para o aeroporto

Quando Tite anunciou Everton Ribeiro e Pedro na lista de convocados para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (09), a primeira reação da torcida do Flamengo foi: “em quais jogos ficarão de fora?”, já que a Canarinho joga nos dias 23 e 27 de setembro, na França. Os chamados pelo técnico devem se apresentar no dia 18, data de Fla x Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a dupla rubro-negra estará apta para o clássico.

O Fla x Flu válido pela 27a rodada começa às 16h (horário de Brasília). Porém, o voo da delegação brasileira parte rumo à Europa às 19h50. Ou seja, Everton Ribeiro e Pedro sairão do Maracanã diretamente para o Aeroporto Internacional do Galeão. A informação da logística da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi divulgada primeiramente pelo jornalista Renan Moura.

Apesar de estarem aptos para o Fla x Flu, Everton Ribeiro e Pedro estão fora do jogo contra o Fortaleza, marcado para o dia 28, às 19h (horário de Brasília), no Castelão, pela 28a rodada da competição. Os jogadores retornam ao Brasil no mesmo dia, porém, às 19h35. Portanto, não viajam com o Flamengo para a capital cearense.

O Brasil faz os dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar nos dias 23 e 27 de setembro. O primeiro adversário será Gana, às 15h30 (horário de Brasília), em Le Havre, na França. O segundo duelo acontece diante da Tunísia, no mesmo horário, em Paris. Depois disso, a convocação final, para o Mundial, acontece no dia 7 de novembro.

Antes do Fla x Flu, o Rubro-Negro tem mais dois compromissos na temporada. O primeiro é neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília), contra o Goiás, em Goiânia, pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira (14), o Mengão encara o São Paulo, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.

Comentários

Cotidiano

Após três dias de folga, Galvez volta aos treinos nesta segunda e elenco deve ter cortes esta semana

Publicado

em

Por

O Galvez Sub-20 iniciou na tarde dessa segunda-feira (3), a quinta semana de treinamentos visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. O elenco, comandado pelo técnico Kinho Brito, voltou aos treinos no CT Forte Imperador, em Rio Branco (AC), após três dias de folga.

De acordo com o treinador, o trabalho segue intenso focando a evolução física e técnica dos atletas.

Kinho Brito deve iniciar cortes do elenco do Galvez Sub-20 nesta semana — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

Kinho Brito deve iniciar cortes do elenco do Galvez Sub-20 nesta semana — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

O Imperador tem no elenco mais de 40 atletas e, por isso, nesta semana Kinho Brito deve fazer os primeiros cortes.

Ainda não há amistoso programado, mas enquanto isso a equipe participa do torneio amador Copa da Liga, que tem 32 equipes na briga pelo título, para ganhar ritmo de jogo e mantém a rotina de treinamentos diários de segunda a sábado.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Federação Acreana de Futebol de Salão convoca assembleia para eleição de nova diretoria

Publicado

em

Por

Reunião será na sede provisória da Fafs, em Rio Branco, no dia 26 de outubro. Além de eleger nova direção e Conselho Fiscal, encontro vai também definir calendário para temporada

A Federação Acreana de Futebol de Salão (Fafs) marcou para 26 de outubro a Assembleia Geral Extraordinária para eleição e posse da nova diretoria e do Conselho Fiscal para o quadriênio 2023/2027. A reunião será realizada na sede provisória da entidade, na Rua Antônio Pinheiro Sobrinho, 180, bairro Santa Quitéria, na capital do Acre.

Assembleia Geral Extraordinária para eleição de nova diretoria da Fafs será em 26 de outubro — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Assembleia Geral Extraordinária para eleição de nova diretoria da Fafs será em 26 de outubro — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Além de eleger a nova diretoria e o Conselho Fiscal, o encontro vai servir para definir o calendário da modalidade para a temporada 2022.

Segundo a convocação divulgada pela entidade (veja o documento abaixo), poderão participar da assembleia todos os clubes que estiverem com situação regular junto à Fafs. O clube que estiver irregular precisa sanar as pendências para ter direito a voto.

Convocação Assembleia Geral eleição Fafs 2022 — Foto: Divulgação/Fafs

Convocação Assembleia Geral eleição Fafs 2022 — Foto: Divulgação/Fafs

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Abertura da 9ª Copa Master de Futebol tem vitórias de Master Xapuri e América de Sena

Publicado

em

Por

Equipes vencem Amigos do 4º Bis e Tropical FC, respectivamente, na noite dessa segunda-feira, na Arena da Floresta. Duas partidas abrem grupo B, nesta terça, no mesmo local

A disputa pelo título da nona Copa Master de Futebol começou com dois jogos e sete gols, na noite dessa segunda-feira (3), na Arena da Floresta. As partidas foram válidas pelo grupo A.

Master Xapuri é o atual campeão da Copa Master de Futebol — Foto: Divulgação/Departamento de Esportes do Acre

Master Xapuri é o atual campeão da Copa Master de Futebol — Foto: Divulgação/Departamento de Esportes do Acre

A segunda rodada do grupo A está marcada para 12 de outubro com o confronto dos líderes Master Xapuri e América de Sena, às 18h30, e com o encontro dos derrotados na primeira rodada, Amigos do 4º Bis x Tropical FC, às 20h.

Na noite desta terça-feira (4), duas partidas abrem o grupo B da competição. Às 18h30, Acrelândia FC e Epitaciolândia Master fazem o confronto do interior. Em seguida, às 20h, o Califórnia Master joga contra o Norte Bet.

Grupo A
Master Xapuri – 3 pts
América de Sena – 3 pts
Tropical FC – 0
Amigos do 4º Bis – 0

Grupo B
Acrelândia FC
Califórnia Master
Epitaciolândia Master
Norte Bet

Grupo C
Amigos do Santinha
Apolônio Sales
Capital FC
Sena Master

Grupo D
Bujari Master
Esperança Master
Humaitá Master
Quinari Master

Grupo E
Amigos do Uchôa
Master Benfica
Tricolor Anos 80
Vila Acre Master

Grupo F
Amigos da Baixada
BFN Master
Grêmio do Calafate
Real Matismo

Grupo G
Cruzeiro do Tangará
Diponta
João Paulo Master
Praia de Tarauacá

Comentários

Continue lendo

Em alta