fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Coronel Ulysses promete trazer “Lava Jato” para investigar gestões petista no Acre

Publicado

em

Durante simpósio fé e política, na Faculdade Diocesana São José (Fadise) na noite de terça-feira, 25, o candidato a governador, Coronel Ulysses Araújo (PSL), enfatizou que sendo eleito fará o possível para que a Operação “Lava Jato” chegue ao Estado e investigue se nos últimos anos ocorreram esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propina.

“No meu governo eu vou abrir as portas para a Lava Jato vir para o Acre. Se houver comprovação de desvios de dinheiro público, eles serão presos e devolverão até o último centavo”, afirmou o candidato de Bolsonaro no Acre.

O candidato falou também sobre os desperdícios de dinheiro público e criticou as gestões dos últimos governantes, que priorizaram a política de florestania e perseguem os trabalhadores rurais.

“Nós temos que fazer investimentos no agronegócio e motivar os trabalhadores rurais, investir em infraestrutura de ramais para que eles tenham financiamento, assistência técnica, garantia de escoar a produção de inverno a verão e garantia de comercialização de seus produtos. Os governantes abandonaram os produtores e os deixaram à própria sorte durante o período chuvoso. Nós faremos diferente, vamos o trabalhador rural e vamos tê-lo como parceiro no desenvolvimento da economia do Estado”, criticou.

O candidato salientou que não irá perseguir servidor do Estado. “Vamos valorizar todos por meio da meritocracia, dentro da sua área de atuação, ao invés de criar cargos de comissão de forma exagerada com pessoas que não possuem as qualificações para executar a funções das áreas setoriais do governo.”

“Para aqueles trabalhadores com contratos provisórios, abriremos concurso público para atender as necessidades setoriais dos órgãos do governo”, falou.

Agendas no interior e capital

Na reta final destas eleições, Coronel Ulysses tem participado de carreatas e reuniões com eleitores no interior do Estado e na capital. E ainda tem participado de reuniões com lideranças comunitárias, visitas em empresas e entrevistas nos principais veículos de comunicação.

“Nossas agendas têm sido intensas, temos nos desdobrado para alcançar o maior número possível de pessoas, para mostrarmos aos acreanos que há uma melhor opção para governar o Acre, que somos nós, pois representamos a verdadeira mudança. Os outros dois concorrentes são iguais, farinha do mesmo saco”, finalizou.  

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Após separação, Gracyanne Barbosa declara amor à Belo, em entrevista: ‘Ainda amo’

Publicado

em

Por

No fim da tarde desta quinta-feira (18), a notícia de que Gracyanne Barbosa e Belo colocaram um ponto final em seu casamento chocou a web. Ao vivo, durante o programa ‘Fofocalizando’, o jornalista Leo Dias conversou com a influenciadora fitness, que se manifestou sobre os rumores de que teria traído o cantor.

Na mensagem, Gracyanne afirmou que ainda ama Belo e que gostaria de ultrapassar a crise. A influenciadora fitness ainda se manifestou sobre Gilson, personal trainer apontado como seu amante. Segundo ela, os dois viveram, sim, um affair, no entanto, o casal já estava separado quando tudo aconteceu.

Além da nota, Leo Dias também expôs a foto do rapaz. “Belo é o homem da minha vida, mas o magoei demais”, lamentou ela. “Não estou [com Gilson], já estive (…) Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim”, acrescentou a influenciadora. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Tiroteio deixa mulher ferida na perna no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicado

em

Na noite de quinta-feira (18), Elidevânia Gomes Soares, de 40 anos, foi vítima de um tiroteio no Ramal da Judia, localizado no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com relatos da própria vítima, ela estava consumindo entorpecentes em frente a uma residência no ramal quando foi surpreendida por criminosos que passaram pelo local disparando indiscriminadamente. Durante o ataque, Elidevânia foi atingida por um tiro na perna direita, que atravessou o membro.

Desorientada devido ao efeito das drogas, a mulher não conseguiu identificar os agressores nem o veículo utilizado por eles.

Após ser atingida, Elidevânia buscou socorro no Bar do Amor, onde foi amparada por clientes que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi relatado como estável.

Apesar do incidente, não houve acionamento da Polícia Militar nem da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil via Copom. As circunstâncias do tiroteio permanecem sob investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pelo ataque.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Acusado de exibir armas em redes sociais é preso em operação da Delegacia de Homicídios

Publicado

em

Ytalo Lima de Almeida de 31 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 18, por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A ação dos agentes da DHPP da Polícia Civil, ocorreu em uma casa, no Bairro Recanto dos Buritis.

No momento da abordagem, os investigadores da Delegacia de Homicídios apreenderam  com o acusado uma arma de fogo, entorpecente, dinheiro, oriundo da droga e aparelhos celulares.

Ytalo Lima passou a ser investigado após exibir armas de fogo nas redes sociais.

Depois de detido o acusado foi encaminhado a sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Ele foi indiciado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Comentários

Continue lendo