Jardean está desaparecido a cinco dias. Exames de DNa poderá identificar se corpo encontrado pode ser, ou não, do adolescente. - Foto/Arquivo
Jardean está desaparecido a cinco dias. Exames de DNa poderá identificar se corpo encontrado pode ser, ou não, do adolescente. – Foto/Arquivo
Alexandre Lima

Um jovem de apenas 14 anos, identificado como Jardean da costa oliveira, conhecido por ‘Curuginha, está desaparecido a cerca de cinco dias no município de Xapuri. Seus familiares que moram no Bairro Armando Nogueira, conhecido como “Cidade de Deus”, já haviam comunicado o fato às autoridades e estavam procurando o adolescente.

Corpo foi encontrado no mesmo bairro onde o jovem morava.
Corpo foi encontrado no mesmo bairro onde o jovem morava.

No período da tarde deste sábado, dia 19, às autoridades foram acionadas por populares, dando conta de um corpo em estado de decomposição avançada que estava caído num matagal próximo ao bairro.

O delegado titular de Xapuri, Cristiano Bastos, juntamente como investigador Eurico Feitosa, e com o apoio de policiais militares, iniciaram uma investigação pelo bairro a procura de informações de quem seria o corpo.

Inicialmente, o investigador Eurico Feitosa buscou informações sobre o jovem, onde soube que, apesar da pouca idade, o mesmo vinha se envolvendo com o mundo do tráfico das drogas e já teria passagem pela Justiça.

A hipótese de acerto de conta entre grupos que atuam na cidade no mundo do crime, não está descartada. A mãe do jovem desaparecido ainda acredita que esteja vivo e poderá aparecer a qualquer momento.

O cadáver foi resgatado pela Polícia Técnica e transferido ao IML na Capital, onde passará por exames cadavéricos e de DNA para tentar identificar se seria do jovem desaparecido, além de saber o motivo da morte.

As autoridades divulgaram uma foto (acima) do jovem desaparecido para que alguém possa ajudar no caso com informações.

Moradores do Bairro Armando Nogueira buscam informações que possam ajudar no caso.
Delegado e policiais militares conversam com moradores do Bairro Armando Nogueira buscam informações que possam ajudar no caso.
Delegado Cristiano Bastos e o investigador Eurico Feitosa buscam informações para desvendar o possível crime em Xapuri.
Delegado Cristiano Bastos e o investigador Eurico Feitosa buscam informações para desvendar o possível crime em Xapuri.

xapuri_1_01

 

Comentários