A ação dos criminosos durou cerca de 5 minutos e a dupla subtraiu celulares, alianças e dinheiro das vítimas e em seguida um dos bandidos efetuou um tiro que atingiu a cabeça de Davi. Os bandidos fugiram do local.

Davi Sahid

Uma tentativa de latrocínio foi registrada na tarde desta terça-feira (18). O trabalhador Davi Guedes de Oliveira, 37 anos, foi ferido com um tiro na cabeça durante um assalto na empresa Agro Sementes, localizada na Avenida Amadeo Barbosa, no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, dois homens não identificados entraram na loja e de posse de duas armas de fogo, anunciaram o assalto e renderam os funcionários. A ação dos criminosos durou cerca de 5 minutos e a dupla subtraiu celulares, alianças e dinheiro das vítimas e em seguida um dos bandidos efetuou um tiro que atingiu a cabeça de Davi. Os bandidos fugiram do local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu Guedes ao pronto socorro de Rio Branco. Segundo os paramédicos do Samu, Davi ficou com um projétil alojado na cabeça, porém segue em estado de saúde estável e consciente.

Comentários