Conecte-se conosco

Geral

Criminosos são presos com cocaína, skunk e dinheiro do tráfico de drogas

Publicado

em

Duas ações dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultaram nas prisões de três traficantes e na apreensão de um adolescente de 15 anos pelo crime de tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (5). As prisões e apreensões dos entorpecentes aconteceram aconteceram no bairro Esperança, em Rio Branco.

A primeira ocorrência foi no Beco da Cacimba, no Esperança, onde os Policiais da Força Tática estavam fazendo uma patrulhamento de rotina no local, bastante conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram dois homens em fundada suspeita.
A dupla correu na tentativa de fugir, mas foi abordada. Em posse dos dois homens foram encontrados 7 trouxinhas de cocaína, 7 papelotes de skunk, 2 tabletes de skunk e uma quantia de R$ 484,00 reais oriundo da venda dos entorpecentes.

A segunda ocorrência aconteceu na Travessa Gonçalves Dias. Os policiais receberam informações via COPOM de que havia um homem vendendo drogas em via pública aos usuários. A guarnição se deslocou até ao local e observou o traficante. O criminoso correu para dentro de um apartamento. Após observar a atitude e com base na denúncia gerada pelo COPOM, os policiais foram até ao apartamento e a proprietária da casa autorizou a entrada dos PMs.

No domicílio, foram encontrados dois traficantes, um identificado como Gabriel e outro como Rafael. Em posse de Gabriel estavam 3 tabletes de maconha e uma quantia de R$ 407,00. Já com Rafael foi encontrado dois tabletes de maconha. A guarnição fez também uma busca na frente do terreno baldio em frente a residência aonde estava Gabriel e foi encontrado mais entorpecente, sendo 34 tabletes de maconha e uma porção de 4 gramas de cocaína.

Todos os envolvidos no tráfico de drogas no bairro Esperança foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Comentários

Geral

Boletim Sesacre deste domingo, 2, não registra casos de covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), informa que não foram registrados novos casos de coronavírus neste domingo, 2 de outubro. O número de infectados notificados é de 149.730 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 356.217 notificações de contaminação pela doença, sendo que 206.481 casos foram descartados e 6 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 145.096 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 1 continuava internada até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS) e estão sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Nenhum óbito foi notificado neste domingo, 2, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 permaneça em 2.029 em todo o estado.

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:
http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Comentários

Continue lendo

Geral

Distrito Federal: ex-ministra Damares Alves é eleita senadora

Publicado

em

Damares Alves foi eleita para o Senado Federal. Foi ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos | Sérgio Lima/Poder360 05.ago.2022

Ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, ela assume a única vaga aberta para o cargo na eleição deste ano

Ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos) foi eleita senadora pelo Distrito Federal com mais de 650 mil votos. Com 91,48% das urnas apuradas, Flávia Arruda (PL) não consegue mais alcançá-la.

Além de política, Damares é advogada e pastora evangélica. Nascida em Paranaguá (PR), ela se mudou com a família para o Nordeste ainda criança e, depois, para o interior de São Paulo, onde se formou em Direito na extinta Fadisc, em São Carlos. Ela se mudou para Brasília e se tornou assessora parlamentar, sobretudo de parlamentares da bancada evangélica.

Antes de sair candidata ao Senado, Damares, uma das ministras mais conhecidas do presidente Bolsonaro, foi cotada para concorrer à Câmara dos Deputados e até ao cargo de vice-governadora ao lado do atual governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), que disputa a reeleição.

 

Comentários

Continue lendo

Geral

Eleitor registra boletim de ocorrência na PF e suspeita de erro em urna eletrônica; “votei e não saiu a foto do meu candidato”

Publicado

em

O eleitor Francisco Ribeiro Acácio Neto esteve na sede da PF em Rio Branco para registra boletim de ocorrência por suposto erro na urna eletrônica na sessão em que ele votou.

De acordo com o eleitor, ele realizou todos os seus votos normalmente, mas quando digitou o último voto,para presidente da República ele disse que não apareceu a foto do candidato e a votação foi encerrada.

“Quando digitei o voto para presidente não apareceu a foto do candidato, então alguma coisa aconteceu e vim aqui na Federal para registrar um boletim e saber o que tá acontecendo”, afirmou.

Comentários

Continue lendo

Em alta