Conecte-se conosco

Extra

Delegado de Epitaciolândia trabalha com hipótese de ‘cobrança’ dentro de facção no caso de assassinato

Publicado

em

Imagens de segurança mostra suspeito indo até o carro e depois correndo após atirar contra a vítima.

O delegado titular do município de Epitaciolândia, Luís Tonini, juntamente com sua equipe de investigadores, está trabalhando no caso do assassinato do jovem José de Souza Rocha, de apenas 18 anos, ocorrido no final da noite deste domingo, dia 27.

Vítima registrou a si mesmo portando armas.

A vítima estava dentro de um ‘Uber’ quando o suspeito que estava de máscara, se aproximou e sacou de uma arma, atirando por diversas vezes, acertando ‘Rochinha”, como era chamado, que morreu antes de receber os primeiros socorros.

O jornal oaltoacre.com conseguiu acesso a imagens de segurança onde mostra o suspeito trajando bermudas e camisa preta, se aproximando do carro. Ao perceber que era a vítima sacou da arma e realizou o assassinato, para depois sair correndo.

Após algumas horas, o delegado Luís Tonini vem trabalhando com várias hipóteses, sendo que a de cobrança de dívida por ter pego drogas e não ter pago o fornecedor, seria um dos principais motivos. Mas como também, a disputa por espaço entre grupos rivais que não está descartada.

 

O trabalho de identificar e chegar ao autor dos disparos e autores do plano já está em andamento, para que prender os envolvidos no assassinato. O delegado destaca o acesso dos jovens ao mundo do crime e envolvimento com grupos criminosos, onde o futuro é incerto e que pode acabar de forma trágica.

Veja entrevista com o delegado Luís Tonini.

José , de apenas 18 anos, foi morto com cerca de quatro tiros na noite de domingo em Epitaciolândia

Reveja matéria relacionada:

Jovem é executado a tiros dentro de carro na noite deste domingo em Epitaciolândia

Comentários

Acre

Ação conjunta entre policiais civis de Brasiléia e Epitaciolândia apreende Skunk e prende dois traficantes

Publicado

em

Um trabalho envolvendo agentes da Polícia Civil dos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, resultou na apreensão de um 01kg de ‘skunk’, maconha adulterada que vem sendo usada por traficantes para viciar mais rápido usuários, principalmente os mais jovens.

Os trabalhos investigativos já vinham acontecendo e no início da tarde desta quarta-feira, dia 10, os agentes perceberam que poderiam realizar uma possível apreensão de drogas e prisão dos suspeitos.

Foi quando descobriram que dois suspeitos poderiam estar traficando droga na fronteira e viram um taxi de aplicativo vindo da cidade de Cobija (Bolívia). Ao acompanhar o veículo, o abordaram em frente a igreja católica da cidade.

Após abordarem o carro e deter os suspeitos, encontraram a droga, concretizando a suspeita. Os dois foram presos em flagrante delito pelo crime internacional de drogas, sendo conduzidos para a delegacia para serem apresentados ao delegado e serem ouvidos.

Após serem ouvidos, os dois serão disponibilizada ao judiciário onde irão definir o futuro da dupla.

Comentários

Continue lendo

Extra

PF reprime falsificação de documentos públicos

Publicado

em

Viaturas da Polícia Federal chegando na sede da delegacia localizado em Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima

Há indícios de falsificação de documentos para residência de estrangeiros no Brasil

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira, 10/8, em Brasileia/AC, a Operação Certificado Fake, visando combater o crime de falsificação de documento público e crimes conexos.

Na ação, policiais federais cumpriram mandado de busca e apreensão em empresa do ramo de educação, que emitia certificados falsos para fins de pedido de residência de estrangeiros no Brasil.

A operação tem a finalidade de apreender elementos de informação para esclarecimento dos fatos, como aparelhos celulares, mídias, arquivos eletrônicos e quaisquer objetos relacionados com a ação criminosa.

Os envolvidos poderão responder por falsificação de documento público, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Comentários

Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA – AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 021/2022 

OBJETO: Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais, suprimentos e equipamentos de informática, e mesa em MDF para suprir as necessidades do Centro de Monitoramento da Defesa Civil de Brasiléia, através da Prefeitura Municipal de Brasiléia, de acordo com as especificações e quantitativos estimados constantes no Termo de Referência anexo I.

A Pregoeira da Comissão Permanente de Licitação comunica aos interessados que por motivo de Retificação ao edital, fica prorrogada a data de abertura do Processo Licitatório acima mencionado, para o dia 23/08/2022 às 8h30min.

A retificação se encontrará a disposição dos interessados, a partir do dia 11/08/2022, no endereço http://app.tce.ac.gov.br/portaldaslicitacoes/.

Brasileia/AC, 10 de agosto de 2022.

Ana Maria Rodrigues da Costa

Pregoeira da Comissão Permanente de Licitação

Prefeitura de Brasiléia

Comentários

Continue lendo

Em alta