Alan foi preso em flagrante após denúncia anônima.

Um denuncia feita ao comando da Polícia Militar da Cidade de Xapuri, levou uma guarnição até uma casa localizada no Bairro Raimundo Hermínio de Melo, onde uma pessoa estaria comercializando drogas, além de ter algumas plantas de Cannabis Sativa (Maconha), dentro de seu quarto.

O suspeito foi identificado como Alan José Sena Mais, de 18 anos, que mora na casa de sua mãe. A denuncia também dava conta onde o denunciado estaria escondendo drogas no quintal de sua casa.

Ao chegarem na casa, o mesmo foi abordado e nada foi encontrado incialmente. Foi pedido autorização para a mãe, que de pronto permitiu, acreditando que seu progênito não estaria envolvendo com o que foi denunciado.

Dentro do quarto do jovem, durante buscas, foi encontrado quatro mudas de Cannabis Sativa (maconha) e algumas sementes que já estavam germinando. Logo em seguida, algumas trouxinhas aparentando cloridrato de cocaína e dinheiro, além de uma toca ninja, ferramentas e partes de bicicleta que poderiam ter sido furtadas pela cidade, celulares, balança e material que possivelmente seria usado para embalar drogas.

Com as informações da denuncia, os policiais foram até o quintal, onde havia um fogão velho. Dentro, estava um saco contendo cerca de 15 trouxinhas de cocaína, pronto para serem comercializados.

Material apreendido foi levado para a delegacia de Xapuri.

Também foi informado, que Alan vinha operando um trabalho de ‘disk entrega’ pela cidade, onde ‘clientes’ ligavam para o ‘Delivery’ e recebiam a droga em locais combinados e até residências. Os celulares serão investigados na tentativa de descobrir seus possíveis ‘consumidores’.

Alan foi conduzido para a delegacia, onde foi realizado o auto de flagrante delito e entregue aos cuidados do delegado plantonista para realizar os trabalhos de praxe.

Comentários