Deputado Federal pelo Acre, Alan rick (PRB) - Foto: Assessoria
Deputado Federal pelo Acre, Alan rick (PRB) – Foto: Assessoria

Deputado acreano assinou nesta segunda pedido de CPI para investigar  telefonia  móvel no país

O deputado federal Alan Rick foi indicado nesta segunda-feira 2, pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, para presidir a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família. A Frente foi criada para atuar de forma propositiva na Câmara dos Deputados, nos próximos quatro anos, com a finalidade de formular e implementar políticas públicas para a proteção dos valores e princípios da família.
Alan Rick disse ter convicção de que terá pela frente grandes embates contra aqueles que defendem a vulgarização da família. “Estou certo que vamos vencer essa batalha porque é isso que quer o povo cristão do Acre e do País” – afirmou.
Também  nesta segunda pela manhã, o deputado  acreano assinou requerimento de autoria do deputado César  Halum (PRB-TO) para a criação da CPI da Telefonia Móvel. A CPI visa  apurar denúncias contra as operadoras em atividade no país, as altas tarifas praticadas  e de péssima qualidade na prestação de serviços de telefonia móvel e provedores de internet.
Alan Rick justificou sua adesão  à  CPI em função dos graves  problemas e transtornos enfrentados pela população acreana causados pelas péssimas condições da telefonia móvel no Estado. Como candidato, o novo parlamentar prometeu que faria o possível para que as empresas esclarecessem os péssimos serviços prestados e os altos valores cobrados aos usuários.
“Essa CPI será o fórum adequado para cobrarmos as providências necessárias. Agora nós vamos trabalhar para convocar as operadoras, vamos investigar e cobrar melhores serviços” – garantiu Alan Rick.

Comentários