O deputado Antônio Pedro (DEM) apresentou ontem, 27, durante a sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), uma Indicação solicitando ao Governo do Estado a instalação de uma base da Polícia Militar no bairro Calafate, na capital acreana. De acordo com o parlamentar, o aumento da violência na região tem causado pânico entre os moradores.

“A instalação de um box da PM, além de inibir a atuação dos meliantes, dará mais agilidade às ações dos policiais em qualquer eventualidade que venha acontecer. Sabemos que a presença da polícia é fundamental para coibir e reprimir as ações criminosas. O objetivo é diminuir os casos de violência, furtos e roubos naquele local e melhorar a segurança da comunidade”, frisou.

O democrata comentou ainda sobre a gestão do governador Gladson Cameli (PP). Segundo Antonio Pedro, mesmo tendo encontrado muitos problemas no Executivo, o progressista tem conseguido avançar.

“Gladson encontrou um Estado falido, com muitas dívidas e não tem medido esforços para tirar o Acre da lama. Vejo muitas pessoas fazendo cobranças, querendo que ele resolva problemas de vinte anos atrás, isso é impossível, ele acabou de assumir. Vamos ter sabedoria e paciência, porque graças a Deus nós temos um governador que quer trabalhar”, enfatizou. (Assessoria Parlamentar)

Comentários